Olá meu povo, como estamos? Hoje finalmente vou fazer um quadro, que é até famosinho entre os blogs literários, e que eu sempre dizia que ia fazer… e nunca fiz… Pois bem, antes tarde do que nunca, hoje temos a estreia da TAG: Li até a página 100 e…, que vi no blog da Eliana, Construindo Estante. 😁
Para estrear o quadro, vou falar sobre minha atual leitura, que já cheguei na página 100:
Foto: Divulgação/Amazon |
Primeira frase da página 100:
R. “Continuamos andando por alguns segundos, e eu tiro uma foto de uma barraca que vende apenas buzinas de carros vintage.”
Do que se trata o livro:
R. Katie, ou Cat, como gosta de ser chamada, está ainda vivendo um sonho de ser famosa e viver numa capital super cara. O problema é que ela está descobrindo que por trás das redes sociais lindas e maravilhosas que ela vê, as pessoas são completamente diferentes.
O que está achando até agora:
R. É uma boa história, uma leitura levinha para ler durante minha rotina corrida. Gosto de livros assim para me desestressar um pouco. E estou curiosa para saber o destino de Cat.
O que está achando da protagonista:
R. Katie (que odeia ser chamada assim e quer assumir o papel de Cat) é uma moça bem esforçada, mas ainda precisa aprender umas lições de vida…
Melhor quote até agora:
“É o meu negócio, tá? Será que dá para ter um pouco de consideração?”
Vai continuar lendo?
R. Sim! Já é minha terceira experiência com os livros da Kinsella e me amarro na escrita fluida da autora 💓.
Última frase da página 100:
R. “Você deveria ter respondido por mensagem!”
Vou tentar fazer mais dessa postagem por aqui, aguardem as próximas edições dessa TAG. Gostaram da ideia? E vocês, já leram esse livro? O que acharam dele? Até mais!