Olá meu povo, como estamos? Hoje vou apresentar os últimos filmes que vi nesses dias. A maioria foi do Netflix, o catálogo que caiu nas minhas graças e ganhou meu coração. 💓
Foto: Creative Commons/Pixabay |
1. Liga da Justiça e Jovens Titans
Ano: 2019
Gênero: Animação, Ação, Fantasia
Duração: 1h26min
Foto: Divulgação |
Robin é enviado para trabalhar junto com os Jovens Titãs depois de seu comportamento volátil comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas, quando Trigon possui e consegue controlar todos os membros da Liga, a jovem equipe deverá enfrentar o terrível vilão, que ameaça acabar do mundo, e lutar contra todos eles.
Eu gosto um bocado dos heróis da DC Comics. Quando vi esse filme no catálogo, fiquei curiosa e tratei de conferir. A história em si é boa, os efeitos são bem feitos. Só não gostei muito foi da personalidade de alguns personagens. Como é uma história dos Novos 52 da DC, muita coisa ali estava diferente do que eu conhecia desse universo. Mas enfim, vale a pena conferir.
2. Megarromântico
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h28min
Foto: Divulgação |
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.
Eu já tinha lido várias críticas ótimas sobre esse filme. E eu amo a atuação dessa atriz também. É uma combinação perfeitíssima de comédia com lições que levarei para a vida. Apesar de ser um filme de comédia romântica mesmo, na real, dá altas dicas de empoderamento, amor próprio e não se deixar abalar por não estar “dentro do padrão social”. Eu amei esse filme e super recomendo!
3. O date perfeito
Ano: 2019
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h29min
Foto: Divulgação |
Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.
Assisti esse filme sem criar muita expectativa. Mas me surpreendi. Aqui temos a clássica comédia romântica, onde o rapazinho demora para enxergar que seu amor está mais próximo do que imagina. Mas até que a mocinha me surpreendeu e não tem aquele “final feliz” rápido e sem graça. Eu gostei bastante da pegada do filme e também recomendo!
4. Duro de matar: um bom dia para morrer
Ano: 2013
Gênero: 1h36min
Duração: Ação
Foto: Divulgação |
Nova York, Estados Unidos. O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.
Esse foi o único que não vi no catálogo da Netflix. Vocês sabem que amo um filme com “tiro, porrada e bomba”. Num filme com Bruce Willis e esse título, claro que essa combinação não faltaria, né? É um bom filme de ação, para fugir dos filmes mais levinhos que estava assistindo nos últimos tempos… (rsrsrs)
E aí, o que acharam desses filmes? Já tinham visto algum? Me contem aí! 😉