Olá meu povo, como estamos? A louca dos quotes ataca novamente (rsrsrs). Isso porque nesses últimos tempos estou lendo livros que me fazem fazer valer o estoque de post-it‘s. Sendo assim, hoje trago os trechos que mais me chamaram atenção durante a leitura de ‘Um Favorzinho do Vizinho’.
“Pessoalmente, ela não tinha ideia, mas odiava a narrativa de que, para ser uma pessoa negra com sucesso mediano, precisava ser excepcional . Ela só queria ser alguém. Isso já era difícil o suficiente.”
Desde o nascimento, muito da vida de Nick sempre tinha sido incerto, mas este detalhe era indiscutível: coisas boas se destruíam nas suas mãos.”
‘Claro, ele não só morava no mesmo corredor de Lily, como também tinha concordado em arranjar alguém para ela, porque era a melhor coisa para ambos. Mas podia ser que ele morresse no processo. Afinal, o universo era um cretino.”
“Queria não precisar manter Lily distante, quando o que mais desejava era puxá-la para si. Não queria nada mais do que ser digno dela.”
“Ele estava determinado a fazer o que era certo com ela. Mesmo que isso significasse partir o próprio coração.
“Por mais que soasse cafona, talvez também houvesse ali uma analogia sobre não desistir de si mesmo.”
“-Se mudar para o outro lado do oceano me ensinou alguma coisa, fio que às vezes as coisas da vida são complicadas, mas isso não significa que não valham a pena.”
“[…] Era estranho voltar para um lugar onde tão pouca coisa havia mudado, quando ele se sentia uma pessoa tão diferente.”
E aí, já tinham lido esse livro? Qual desses trechos mais te chamou atenção? Me contem nos comentários!
Cida
Oi Hanna! Tem vários quotes marcantes e tive a impressão que o casal tem dificuldades para ficar junto, parece que o rapaz está em conflito. Bjos!!
Moonlight Books
Hanna de Paiva
Oi Cida, a premissa dele é bem essa mesmo. O rapaz vive em um dilema constante depois que conhece a mocinha, haha.