21 de December de 2024

Livros para entrar no clima de Natal

Olá meu povo, como estamos? O Natal está chegando e a gente se empolga tanto, que quer entrar no clima, seja com filmes, séries, ou mesmo com leituras levinhas e com final feliz garantido. para te ajudar nessa questão, hoje eu trouxe algumns livros que vão te deixar com o coração bem quentinho e imaginando as luzes coloridas das cidades mundo afora.

O Pacto de Natal – Vi Keeland e Penelope Ward

Foto: Divulgação

Os e-mails de Riley Kennedy continuam se cruzando com os de seu colega, Kennedy Riley. O homem irritante os encaminha juntamente com seus comentários idiotas e conselhos não solicitados. Pelo menos ela nunca precisa vê-lo pessoalmente, já que trabalham em locais diferentes até que se encontram na festa de fim de ano da empresa. Por sorte, Kennedy é lindo embora ainda seja um babaca. No entanto, de alguma forma, ele consegue encantá-la na pista de dança e a convence a participar de seu plano maluco: ele irá para casa com Riley para a festa de Natal e fingirá ser seu namorado, se Riley concordar em ser seu par em um casamento. Parece bem fácil. Mas, pouco a pouco, a encenação começa a parecer muito mais do que um pacto de Natal e Riley está prestes a aprender que há mais coisas sobre Kennedy do que ela jamais imaginou.

Um Encontro com Holly – Brittainy Cherry

Foto: Divulgação

A vida amorosa de Holly Jackson é bem diferente dos romances que ela escreve, repletos de finais felizes. Mas seu coração teimoso não é de desistir fácil. Depois de ter sido largada no altar pelo noivo, que a trocou pela melhor amiga dela, a escritora jura que não quer mais saber de homem nenhum… Porém, meses depois, adivinhe quem está de volta aos aplicativos de relacionamento? A perseverante Holly está lá no celular, arrastando todo mundo para a direita, disposta a conhecer quantos caras forem necessários até encontrar sua alma gêmea. Mas a vida nesses aplicativos não é nada fácil e, para piorar a situação, sua família cismou que ela precisa passar o Natal em sua cidade — onde, exatamente nessa mesma época no ano anterior, Holly levou o notório pé na bunda. Ela concorda em ir para a casa dos pais, mas precisa desesperadamente arrumar um boy para chegar a Birch Lake mostrando a todos que deu a volta por cima. Kai Kane é um empresário rabugento. Ele e Holly se conheceram em circunstâncias não muito agradáveis e se detestaram. Mas, por serem vizinhos e por Kai ser um dos donos do restaurante do momento — por coincidência, onde a escritora marca de se encontrar com todos os seus pretendentes —, ele resolve ajudá-la a pelo menos conseguir um convite para um segundo encontro e sumir da vista dele com todos aqueles homens deprimentes de uma vez por todas. Kai acaba se revelando um excelente coach de relacionamento — apesar de sua vida amorosa ser um fracasso. O problema é que, conforme suas dicas de paquera vão funcionando, ele se mostra cada vez mais arrependido de ter embarcado naquele plano. Porém, depois de mais uma decepção amorosa e desesperada por ainda não ter companhia para as festas de fim de ano, Holly percebe que a única solução é tirar da cartola um namorado fake. E Kai não pensa duas vezes em aceitar interpretar esse papel durante alguns dias. Holly só não imagina que ela é o presente de Natal com o qual Kai sempre sonhou.

Scrooged – Vi Keeland e Penelope Ward

Foto: Divulgação

Sexy Scrooge

A última coisa que eu precisava era compartilhar um Uber com Scrooge ― um advogado metido e bem na véspera de Natal e com neve. Já era bem ruim eu estar a caminho do tribunal para ser despejada. Embora, talvez, hoje não fosse tão ruim, afinal de contas. O Sexy Scrooge e eu começamos a nos conectar à medida que atravessávamos uma tempestade. Nossa viagem estava prestes a terminar. Mas será que eu o veria novamente?

The Merry Mistake

Nota para mim mesma: peça óculos para o Papai Noel este ano. Quando eu acidentalmente confundi um homem lindo descansando do lado de fora do meu prédio com um sem-teto que precisava de um almoço, nós discutimos. Eu só estava tentando fazer uma boa ação nas festas de fim de ano, mas ele me chamou de hipócrita. Eu o chamei de algo muito pior. Se ao menos eu não tivesse que vê-lo novamente. Mas o destino tinha outros planos.

Kissmas in New York

Era apenas para ser um simples beijo com um estranho. Eu fiz isso para provar um ponto ― que eu não tinha perdido meu senso de aventura. Mas você sabe o que dizem sobre os planos mais bem elaborados. Talvez eu conseguisse um presente na minha meia depois de todos as festas de fim de ano…

Confeitando Um Amor no Natal – Beatriz Andrade

Foto: Divulgação

Uma confeiteira que odeia o Natal e um pai solo que adora essa época do ano vão precisar se unir para salvar uma amiga em comum e não deixar que a magia do Natal se perca.

Nesta comédia romântica deliciosa e envolvente, recheada de momentos divertidos e emocionantes, você vai se apaixonar por essa dupla improvável que, entre doces desavenças e receitas de amor, redescobre o verdadeiro sentido do Natal.

Receita para o romance perfeito:
-Uma boa dose de opostos que se atraem
-Uma criança fofa
-Amor em todas as formas (usar sem moderação)
-Um pouco de tensão para equilibrar as coisas
-Representatividade e inclusão
-Um toque generoso de rabugentice contrastando com animação
-E uma pitadinha de fantasia

Modo de preparo:
Misturar tudo lentamente, dando tempo para os ingredientes se acertarem e nada azedar. Depois disso, é só curtir e aproveitar.

E aí, qual desses mais te chamou atenção? Me conta nos comentários também se gosta dessas leituras mais temáticas, para entrar no clima da data.

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

A Contadora | Freida McFadden

A Contadora | Freida McFadden

Olá meu povo, como estamos? Nessas primeiras semanas do […]

Metas para 2025

Ano Novo, Metas Novas… Será?

Olá meu povo, como estamos? Mais um ano que […]

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui