11 de junho de 2020

Amantes do cinema: Filmes para o dia dos namorados

   Olá mu povo, como estamos? O dia dos namorados já é amanhã e, por causa da pandemia e isolamento, nem todos vão poder passar a data com o crush (como eu, por exemplo). 

   Mas, como o importante é celebrar estar com quem a gente ama, não custa nada fazer uma chamada de vídeo fofinha, uma ligação, uma mensagem amorzinho… Toda forma de amor é válida quando é de verdade, né mesmo? 
Filmes para o dia dos namorados
Foto: Creative Commons/Pixabay
  E, também, seja para aproveitar sua própria companhia e lembrar do seu amor que está longe, ou se seu amor mora com você, não custa nada passar o dia vendo filmes bem amorzinho, daqueles que te fazem suspirar no final, com aquele quentinho no coração. 
  Assim, selecionei alguns filmes para ver no dia dos namorados. 
 
Filmes para o dia dos namorados

1. Amor sem escalas

Ano: 2010
Duração: 1h50min
Gênero: Comédia/Drama
Amor sem escalas
Foto: Divulgação/Adorocinema

Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.

2. O plano imperfeito

Ano: 2018

Duração: 1h45min
Gênero: Comédia romântica
O plano imperfeito
Foto: Divulgação/Netflix

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

3. Amor à segunda vista

Ano: 2019
Duração: 1h58min
Gênero: Comédia, Romance
Amor à segunda vista
Foto: Divulgação
Do dia para a noite, Raphael (François Civil) acorda em um universo paralelo onde ele nunca conheceu Olivia (Joséphine Japy), o amor da sua vida. Agora ele precisa reconquistar a sua esposa, mesmo sendo um completo estranho para ela. Enquanto Raphael tenta entender exatamente o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la.
 

4. Megarromântico

Ano: 2019
Duração: 1h58min
Gênero: Comédia romântica
Megarromântico
Foto: Divulgação
Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.
   E aí, já viram algum desses filmes? Curtem filmes assim, mais no estilo água com açúcar? Me contem aí! 😉 
Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui