6 de agosto de 2017

Amantes do Cinema: Os Últimos 5 filmes que assisti

  Olá meu povo, como estamos? Hoje passei aqui para falar no quadro Amantes do Cinema, sobre os 5 últimos filmes que assisti. 
   Quer saber quais são? Então chega mais! 😉

Os últimos 5 filmes que assisti
Foto: Creative commons


   Então, como já tiveram uma prévia pela foto aqui em cima, vamos falar sobre cada filme, que aliás curto muito e recomendo! 😉

   E lá vamos nós!

1. Mulher Maravilha

Wonder Woman
Foto: Google
Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. (Fonte)

   Esse eu vi no cinema, umas semanas depois da estreia. Eu amo essa heroína (ou como dizem por aí, esse mulherão da p*) e, obviamente, iria fazer questão de ver nas telonas. Amei a história, amei os efeitos, amei tudo! 


2. O Vendedor de Sonhos

O Vendedor de Sonhos
Foto: Google

Sinopse: Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre” (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. (Fonte)

   Sim, é nacional. Sim, é baseado no livro homônimo de Augusto Cury. Tem quem não goste dele, mas eu curto, apesar de não ser chegada a auto-ajuda… Os livros dele tem um jeito especial de fazer pensar na vida e normalmente eu choro, pois penso em tudo que tenho feito da vida… nos pequenos detalhes. Quando soube que iam produzir o filme, não pensei duas vezes em assistir… 😁
3. Star Trek

Star Trek
Foto: Google

Sinopse: James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época. (Fonte)

   Eu simplesmente A-M-O os três filmes que fizeram o remake. Amo os efeitos, a história, tudo! E assisto várias e várias vezes, sem contar com a música tema que normalmente não sai da minha cabeça (sim, eu curto música instrumental e em breve vocês verão um post a respeito, aguardem!). 
   Maaas, se quiserem uma prévia, deixo vocês com a música tema de Star Trek na cabeça! 😉



4. Back to The Future

Back to the Future
Foto: Google

Sinopse: Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais. (Fonte)

   Esse eu indico os três filmes, assisto até dizer chega e mais um pouco! É só minha trilogia favorita! Acho que não preciso dizer mais, né? (rsrsrs)


5. 11 Homens e Um Segredo

11 homens e um segredo

Foto: Google

Sinopse: Danny Ocean (George Clooney) é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder. (Fonte)

  Nem preciso dizer que essa foi uma das combinações de homens mais lindos e talentosos do cinema num único filme (pelo menos eu acho, me julguem, rsrs). Também assisto o tempo inteiro e super indico! 😉
  
  E essas foram meus últimos filmes assistidos. E vocês, o que acham desses filmes? Algum deles combina com seu domingo? Conta aí! 😉
   Essa foi uma blogagem coletiva, organizada pelas meninas do United Blogs. Aguardem por mais publicações em conjunto! 😉

E os blogs participantes são:

Nah Blog

Mania de Organizar e Viver Saudável

Quinze pras Nove

Sobrevivência Pós Vinte




  Até mais! 






Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui