7 de agosto de 2018

Amantes do cinema: Os últimos filmes que vi #4

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos o quadro Amantes do Cinema no ar, com os últimos filmes que vi. Dessa vez não fui tanto ao cinema, mas vi bastante animações, um pouco por ser clima de férias escolares (que não tenho há séculos… rsrsrs), para relembrar minha infância. 😉

Os últimos filmes que vi
Creative Commons

Os últimos filmes que vi

1. Mad Max




Mad Max
Divulgação

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

   Nunca tinha visto esse filme… mas confesso que minha primeira impressão foi de que esse é o mais doido que já vi. Até entendi a ideia principal… mas ainda assim, é um filme muito louco…



2. Os incríveis 2




Os incríveis 2
Divulgação

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.



3. Hotel Transilvânia




Hotel Transilvânia
Divulgação

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.



4. Indiana Jones e a última cruzada




Indiana Jones e a última cruzada
Divulgação



O arqueólogo Indiana Jones tem acesso à um misterioso envelope que contém informações sobre a localização do lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia. Quando seu pai, o professor Henry Jones, é sequestrado pelos nazistas, o aventureiro irá embarcar numa missão perigosa para salvá-lo e impedir que a relíquia sagrada caia em mãos erradas.




5. Os sem floresta




Os sem-floresta
Divulgação

A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que R.J. revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.






6. Atlantis 2 – O retorno de Milo






Atlantis 2 - o retorno de Milo
Divulgação

Milo, Kida e sua equipe estão mais uma vez juntos, desta vez para enfrentar gigantesco monstros marinhos e poderosos espíritos lendários. Ao longo da expedição Kida descobre que um cristal de sua cidade possui um grande poder, fazendo com que fique em dúvida se deve devolvê-lo a Atlantis ou dividi-lo com o restante da humanidade.



   Confesso que nunca consigo pegar esse filme do começo, mas vejo antes da metade… E particularmente, ainda prefiro o primeiro, coisa bem comum nos filmes da Disney, cujas continuações não dão certo…  😕




   Dessa lista, acho que vi pela primeira vez ‘Mad Max’ e ‘Os incríveis 2’. Todos os outros eu tento ver sempre que passam na TV, em especial Indiana Jones, que tem a música tema clássica que ultrapassou gerações! 😍
    Já tinham visto algum desses? Me conta aí!

BEDA 2018

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui