12 de fevereiro de 2015

#Amantes dos Cinema

Olá pessoal! Hoje é dia de #Amantes do Cinema
Essa semana teremos algumas estreias nos cinemas. Vamos ver quais são:

A Casa dos Mortos
Gênero: Terror 





   Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.

Annie
Gênero: Comédia



   Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.

Belle e Sebastian
Gênero: Drama



   Durante a Segunda Guerra Mundial, o solitário garoto Sébastien encontra um cachorro, Belle, que se torna seu amigo. A criança está em busca de sua mãe e, no caminho, conhece várias outras histórias da guerra, como a de uma jovem em busca de aventura, e um idoso que tenta relembrar o seu passado.

Cinquenta Tons de Cinza
Gênero: Erótico



   Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de Literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Nick Cave: 20.000 Dias na Terra
Gênero: Drama



   Um perfil do cantor, escritor e compositor australiano Nick Cave. Numa abordagem que contempla visões surpreendentemente francas e um retrato íntimo do processo artístico, o filme examina o que faz de nós o que somos e celebra o poder transformador do espírito criativo.

O Duplo
Gênero: Suspense



   Um homem (Jesse Eisenberg) é levado à loucura ao conhecer uma pessoa que é muito parecida com ele, podendo ser considerada um sósia. 

O Imperador
Gênero: Ação



   Após se tornar alvo de seu irmão mais velho, o herdeiro de um trono decide procurar a ajuda de sua irmã e de um cavaleiro desacreditado, Jacob (Nicolas Cage), que precisa enfrentar vários problemas pessoais. Juntos, eles buscam o apoio de Gallain (Hayden Christensen), um lendário cavaleiro conhecido como Fantasma Branco.

   Bom cinema para vocês! 
       Hanna Carolina.
Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui