1 de maio de 2021

Aquisições literárias do mês | Abril

    Olá meu povo, como estamos? Hoje trago as aquisições literárias de abril. Esse mês eu me segurei bastante para não comprar mais livros, mas recebi algumas trocas pelo Skoob. 
Aquisições literárias do mês | Abril
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

1. Dia de Beauté

Autora: Victoria Ceridono
Editora: Paralela
Ano: 2015
Páginas: 160
Skoob | Amazon


Um livro de maquiagem para a mulher moderna, com dicas práticas e reais, além de sugestões que abrangem a maquiagem do dia a dia até os looks de festa. Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza de Vogue, faz em seu livro de estreia um resumo de tudo que se precisa saber para aventurar-se no mundo de maquiagem.

Dia de Beauté | Victoria Ceridono
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

   Esse é o livro mais fora da caixinha que solicitei lá no Skoob, pois normalmente eu peço livros de literatura. Apesar do foco do blog ser mais esse, quis apresentar aqui no quadro das aquisições, pois afinal de contas, é um livro (rsrsrs). 
  Apesar de não parecer, eu curto bastante maquiagem e até sigo alguns canais no Youtube. Apesar de não fazer nada além do básico, às vezes até o básico tem alguns truques que podem facilitar nossa vida.   Sempre quis esse livro, achava lindo, mas o preço estava bem fora do orçamento. Pense na minha felicidade quando achei disponível para troca! E, mais ainda, quando ele chegou! 😍 

2. O livro dos espelhos 

Autor: E. O. Chirovici
Editora: Record
Ano: 2017
Páginas: 322
Skoob | Amazon




O livro dos espelhos  | E. O. Chirovici
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna


Quando o agente literário Peter Katz recebe por e-mail um manuscrito parcial intitulado O livro dos espelhos, ele fica intrigado. O autor, Richard Flynn, descreve seus dias em Princeton, e documenta sua relação com Joseph Wieder, um renomado psicólogo, pesquisador e professor. Convencido de que o manuscrito completo vai revelar quem assassinou Wieder em sua casa, em 1987 — um crime noticiado em todos os jornais mas que jamais foi solucionado —, Peter Katz vê aí sua chance de fechar um negócio de um milhão de dólares com uma grande editora. O único inconveniente: quando Peter vai atrás de Richard, ele o encontra à beira da morte num leito de hospital, inconsciente, e ninguém mais sabe onde está o restante do original. Determinado a ir até o fim neste projeto, Peter contrata um repórter investigativo para desenterrar o caso e reconstituir o crime. Mas o que ele desenterra é um jogo de espelhos, uma teia de verdades e mentiras, e uma trama mais complexa e elaborada que a do primeiro lugar na lista de mais vendidos dos livros de ficção.

3. Os crimes do monograma 

Autora: Sophie Hannah (Agatha Christie)
Editora: Nova Fronteira 
Ano: 2014
Páginas: 220
Skoob | Amazon



Os crimes do monograma | Sophie Hannah (Agatha Christie)
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna



HERCULE POIROT SE APOSENTOU DA POLÍCIA BELGA HÁ MUITOS ANOS, MAS UM NOVO CASO NUNCA FALHA EM ENCONTRÁ-LO, ONDE QUER QUE ESTEJA, E É SEU DEVER INVESTIGAR.

Em 1929, num café em Londres, o detetive é surpreendido pela entrada dramática de uma mulher certa de seu assassinato iminente. Mas, para o espanto de Poirot, ela não deseja ajuda: diz que merece o que está por vir e sai desabalada do local, sem mais explicações. Enquanto isso, o policial Edward Catchpool se depara com um cenário perturbador: em quartos diferentes do mesmo hotel, três cadáveres são encontrados dispostos da mesma maneira cuidadosa e com uma abotoadura de ouro com as iniciais P.I.J. em cada um. Juntos, Poirot e Catchpool tentarão desvendar a possível conexão entre aquela estranha mulher e os três crimes, antes que mais mortes ocorram e seja tarde demais.

   E aí, já tinham lido algum desses livros? Tiveram alguma aquisição literária esse mês? Me contem aí!

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui