20 de junho de 2019

Disque amiga para matar

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos a indicação da uma das últimas séries que vi no Netflix. Com vocês, o que achei sobre Disque amiga para matar.

Disque amiga para matar
Foto: Divulgação

Disque amiga para matar



A história da grande amizade que surge entre Jen (Christina Applegate), que ficou viúva depois da morte do marido em um acidente de carro, e Judy (Linda Cardellini), uma mulher moderna e de mente aberta que esconde um grande segredo.



   Essa série começa com Jen, uma corretora de imóveis, esposa e mãe dedicada, que ficou viúva após um acidente terrível. Seu marido foi atropelado e o motorista fugiu sem oferecer o resgate. Com dois filhos adolescentes e sem saber muito como agir diante da viuvez, ela acaba procurando um grupo de apoio para falar sobre seu luto.
   No grupo, acaba conhecendo Judy, uma moça que se diz também viúva há pouco tempo. Com isso em comum, elas acabam se tornando amigas. Mas o que parece uma vida que segue seu curso como na vida real, tem mais segredos que nem o espectador imagina.
   Os episódios são curtos, com cerca de 30min cada, então é bem fácil maratonar. 
    Os pequenos detalhes vão aparecendo conforme os lapsos de memória de Judy, em especial, que está atormentada com as informações que carrega. Ao mesmo tempo vai construindo uma relação de amizade com Jen, que beira obsessão. Nada pode ser feito se Judy não estiver por perto, e Jen, carente com a falta do marido, acaba aceitando.
   Mas aí os detalhes da vida de uma viúva carente acabam que não são tão inocentes assim. Até Jen tem uma parcela de culpa na morte do marido… se é que podemos chamar de culpa, aí vocês vão julgar. Mas o lance é que a morte do marido não foi tão acidental assim, mesmo que ambas as amigas não se conhecessem na época do ocorrido.

Disque amiga para matar
Foto: Divulgação

   São episódios que vão te deixar ligados no próximo episódio, que é bem amarrado ao anterior. Então aconselho a prestarem bem atenção aos pequenos detalhes, que vão te revelar um fato gigante depois.
   Assisti a primeira temporada, que tem como título original ‘Dead to me’, cá entre nós um pouco diferente da tradução que deram, mas a série é muito boa e vai te deixar de queixo caído, em especial nos últimos episódios. A primeira temporada tem 10 episódios, que você não quer parar de ver. E, a boa notícia é que a segunda temporada já foi anunciada. Então preciso saber o que vai acontecer tipo… para ontem! 😂😂

Disque amiga para matar
Foto: Divulgação

   Além disso, as cenas tem um tipo de humor negro, que vão te fazer até pensar sobre o que vemos nas lápides dos cemitérios… será que toda aquela declaração de amor é real? Quem foram as pessoas em vida? Elas mereciam aquelas mensagens todas?
   Super recomendo essa série e dou nota máxima.

 



Ficha técnica

Série: Disque amiga para matar (Dead to me)

Ano: 2019

Duração dos episódios: 30min

Gênero: Suspense, Drama


Nacionalidade: EUA

Vocês curtem séries de humor negro? Já tinham conferido essa série? Me contem aí! 😉

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui