21 de março de 2017

Dreamland: Museu de Cera no Rio de Janeiro

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de #Um bom lugar para ler um livro e o ponto que paramos foi a exposição Dreamland: museu de cera no Rio de Janeiro. Quer saber mais? Então vem ver! 😊 



   Bom, para quem não sabe, Dreamland é o maior museu de cera da América Latina, que está sediada na Região Sul do Brasil. Tem unidades em Gramado e em Foz do Iguaçu, além de uma exposição intinerante. E foi essa intinerante que veio parar aqui no Rio de Janeiro. 

   Ela tá rolando no Norte Shopping, desde o dia 01/03 e vai até 01/04. Então se você está de passagem ou mora aqui no Rio, eu super recomendo a visita. As fotos são livres, mas você pode também tirar fotos com os fotógrafos da exposição. Nessas com os fotógrafos, você pode entrar no cenário e interagir com os personagens… 


Nem preciso dizer que fiquei doida com o Mart McFly, né? (rsrsrs)



    Mas quem não quiser pagar pelas fotos profissionais, pode brincar com os personagens também, afinal, o importante é aproveitar a exposição! 😊








       Tem vários personagens, desde filmes clássicos até os dos filmes mais badalados do momento. Cantores, figuras icônicas… Tudo é possível no Dreamland… 


































     Se você quiser mais informações sobre o Dreamland e as exposições, clique AQUI. E me digam, já foram na exposição aqui no Rio? Já foram na sede deles no Sul? O que acharam? Contem para mim! 
     Essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham curtido e até mais! 😊




Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui