9 de abril de 2019

Esmaltes e Livros: Abril

Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia do desafio Esmaltes e Livros aqui no blog. Para quem não sabe, esse é um projeto em parceria com as meninas do MãeLiteratura e Pacote Literário, no qual relacionamos as capas de nossas leituras (atuais ou recém terminadas) com uma cor de esmalte.

 

Esmaltes e Livros
E a leitura da vez é:

 

Em outra vida, talvez?
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Em outra vida, talvez? 

Autores: Taylor Jenkins Reid

Editora: Record


Páginas: 322

Adicionar ao Skoob

Hannah está perdida. Aos 29 anos, ainda não decidiu que rumo dar à sua vida. Depois de uma decepção amorosa, ela volta para Los Angeles, sua cidade natal, pois acha que, com o apoio de Gabby, sua melhor amiga, finalmente vai conseguir colocar a vida nos trilhos. Para comemorar a mudança, nada melhor do que reunir velhos amigos num bar. E lá Hannah reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência. No fim da noite, tanto ele quanto Gabby lhe oferecem carona. Será que é melhor ir embora com a amiga? Ou ficar até mais tarde com Ethan e aproveitar o restante da noite? Em realidades alternativas, Hannah vive as duas decisões. E, no desenrolar desses universos paralelos, sua vida segue rumos completamente diferentes. Será que tudo o que vivemos está predestinado a acontecer? O quanto disso é apenas sorte? E, o mais importante: será que almas gêmeas realmente existem? Hannah acredita que sim. E, nos dois mundos, ela acha que encontrou a sua.

 
 
Adquirir na Amazon


   Por enquanto estou gostando da leitura. Estou na metade do livro, a linguagem da autora é super fluida, mas ainda estou curiosa para saber onde tudo isso vai dar. Aguardem resenha!

Já o esmalte escolhido é o ‘Bracelete indestrutível’, da linha Risqué Mulher Maravilha. Foi a primeira vez que usei essa cor e simplesmente amei! Foi super fácil de limpar e com duas camadas já tinha a cor que eu queria (se fosse só com uma, também ficava parecido com a cor do vidrinho).

O pincel é mais achatadinho, então vem esmalte na medida certinha. E fazia um tempo considerável que eu não usava esmalte cintilante, ainda mais escuro. Mas amei o resultado!

 

 

Risqué Mulher Maravilha
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna
Em outra vida, talvez?
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

E essa foi nossa postagem de hoje. Já conheciam o livro? E o esmalte?Até mais!

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Booktag | 5,4,3,2,1

BOOKTAG | 5,4,3,2,1

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu quero começar […]

Ghostwriter | Alessandra Torre

Li até a página 100 e… #51: Ghostwriter

Olá meu povo, como estamos? Uma de minhas leituras […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui