17 de agosto de 2015

Especial Crato #2

   Olá pessoal! Hoje vim falar sobre minhas impressões acerca da ciade de Crato – CE. Sei que já fiz uma postagem sobre a cidade AQUI, mas foi falando sobre o passeio que consegui fazer. Agora vou falar sobre o que vi andando por aí pelo centro propriamente dito… =)

   Então, apesar de ser uma cidade pequena no sertão do Cariri, é bem movimentada durante o dia, com comércio bem diversificado e preços beeeem acessíveis. Como toda cidade pequena, aqui tem muitas igrejas e a maior que vi foi essa aqui:



Essa é a Igreja da Sé, localizada no centro de Crato

   Além das igrejas, é possível visitar gratuitamente o Museu de Fósseis, que pertence ao DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral), onde podemos observar alguns fósseis coletados na Bacia do Araripe e comprar lembrancinhas.



Olha eu toda feliz no museu! kkkk

   À noite temos algumas opções para comer, com alguns nomes um tanto inusitados… eu pelo menos nunca havia comido em uma “comidaria” (isso mesmo, “comidaria”!). É um ambiente aconchegante, calmo e de boa comida, mas o nome é bem diferente, confesso, rsrs




   E por último, porém importante e mais legal dessa semana, conheci uma correspondente antiga, que estuda e trabalha na mesma universidade onde teve o congresso! =)





 Olha só que linda minha correspondente Janaína Cruz. Depois de anos, finalmente nos conhecemos! =)

   Então é isso pessoal! Espero que tenham curtido e até mais! =)

   Hanna Carolina.
Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui