30 de novembro de 2019

Filmes natalinos no Netflix

   Olá meu povo, como estamos? Estamos já em clima de Natal, a época mais esperada do ano para muitos. Natal é tempo de recomeço, de se juntar com a família em casa (ou viajando também), para celebrar, reconciliar e esperar por um novo ano melhor.

Filmes natalinos
Foto: Creative Commons/Pixabay

   Muitos (eu me incluo) acabam ficando em casa e, mesmo antes, aproveitam para curtir os filmes natalinos disponíveis na TV, já para entrar no clima mais gostoso do ano. Pensando nisso, separei filmes natalinos que estão disponíveis no Netflix.

Filmes natalinos

1. Um passado de presente


Ano: 2019


Duração: 1h32min

Gênero: Romance, Comédia

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão – o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

2. Klaus


Ano: 2019

Duração: 1h 38min

Gênero: Animação

Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.





3. O príncipe do Natal


Ano: 2017


Duração: 1h 32min

Gênero: Romance, Comédia

Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?





4. O príncipe do Natal – O casamento real 


Ano: 2018


Duração: 1h 33min

Gênero: Romance, Comédia







Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a proteger a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.





5. A wish of Christmas


Ano: 2016


Duração: 1h 24min

Gênero: Romance



Sara Shaw é uma mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando vê a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal ser roubada, ela faz um desejo ao Papai Noel para que finalmente tenha coragem de se defender, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara descobre como canalizar a magia de Natal e dizer aos outros tudo o que pensa.





6. Crônicas de Natal


Ano: 2018


Duração: 1h 40 min

Gênero: Família, Comédia

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.





7. Deixe a neve cair


Ano: 2019


Duração: 1h 33min

Gênero: Romance, Drama

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si. 

   Já assistiram algum desses filmes? O que acharam? Tem mais algum que não pode faltar nessa lista? Me contem aí! 😉

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui