3 de agosto de 2017

Half BEDA: Vamos fugir

Paradise

Foto: Creative Commons


    Que vontade é essa de me isolar do mundo como o conheço?! Essa vontade louca de colocar a mochila nas costas, sair pela estrada a fora, pedindo carona e sem me preocupar com o que deixei para trás…

    É assim que me sinto de vez em quando… só quero sair de casa, com uma mochila nas costas e a vontade de ver o mundo, de conhecê-lo além do que já vejo com minha rotina. E vai dizer que rotina é importante, mas ela não te cansa?! Quantas vezes te deu vontade de mudar tudo em sua vida e deixar a bendita da rotina de lado, sem medo de ser feliz?! 

   É essa rotina, mais o medo de sair dela que nos faz infelizes na maior parte das vezes; acabamos nos sentindo verdadeiros robôs, que tem hora para começar as atividades e de desligar para recarregar as baterias, quando na verdade somos pessoas e ignoramos as coisas mais belas da vida, pois estamos sempre correndo atrás da rotina e vivendo a ilusão de mundo perfeito e seguro…
  Mas quem disse que isso é perfeito?! Perfeito é poder sair pelo mundo, aprendendo novas culturas, novos gostos, vendo novos cenários que a natureza nos proporciona todos os dias e nem temos tempos de aproveitar…  
 Então te faço a proposta… vamos fugir? Vamos fugir desse lugar, da nossa zona de conforto e sair desbravando o mundo, nem que seja através dos livros nesse primeiro momento. 
 Vamos até onde ninguém jamais foi, vamos desbravando e aprendendo coisas que ninguém acha possível fazer… Vamos até onde seremos lembrados sempre por nossa coragem de sair sem se preocupar com o que deixamos para trás, sem medo de sermos felizes… 
  E… se ainda tem medo do que vai encontrar no caminho… o mais importante é o primeiro passo, vai ver que o mundo é muito maior que sempre imaginou… e está apenas esperando por você… 😉





  Essa postagem faz parte não apenas do Half BEDA, mas também do desafio Imagem/Palavra do grupo de interação Café com Blog. 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui