22 de abril de 2017

Inspirações literárias: Blogs que curto

   Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trouxe de volta das cinzas o quadro Inspirações Literárias (os quadros estão ressurgindo, tenha fé! rsrs) e, dessa vez, com uma pegada diferente… Hoje vou falar de dois blogs que eu acompanho e me inspiro, seja para ser uma blogueira melhor, ou para sonhar mais com o que ainda quero fazer pelo mundo… Ficou curioso para saber de quais blogs estou falando? Então vem ver! 😊    



    Então, dos blogs que sigo e gosto bastante, dois são meus mais queridinhos, o Qualquer L’atitude e o Divagações de Leitora.

Qualquer L’atitude



   O Qualquer L’atitude é da Yasmin Graeml, onde ela fala de uma série de coisas referentes a viagens e intercâmbio, principalmente sobre o tempo em que ela passou na Austrália. Nem preciso dizer o porquê de ter se tornado meu queridinho no ato!  A Yasmin tem uma linguagem bem fluida e ela fala com uma paixão imensa sobre todo o tempo que ela passou por lá. Fora as outras aventuras dela pela Europa e pelo Brasil, várias dicas para quem quer se aventurar pelo mundo… Super indico o blog dela se você tiver afim de sair do país, mas não sabe como começar. Ela tem todas as dicas e tudo bem explicadinho.    Esses são alguns dos posts dela, só para vocês terem uma ideia e sentirem um gostinho do que podem encontrar se colocar a mochila nas costas e partir pelo mundão afora:

Viajando ou voltando para casa?  




Mochilando sozinha: de batom e mochila




Carma Brasil x Alemanha




Barcelona sem gastar muito




Uma semana em Bonito






Divagações de Leitora


     Esse blog super fofo é da Andy Vieira, uma mineira apaixonada pela leitura e por tudo que a envolve. No Divagações você encontra textos resenhas de livros e séries, dicas, textos, assuntos do dia a dia, opiniões e informações diversas. O blog da Andy é bem clean, organizado e charmoso. Quem quiser ter uma palhinha do que rola por lá, clica num desses posts aqui:


Noite Amarga



Resenha: 12 anos de escravidão



Desafio de leitura da Rory Gilmore



Momento Escritora



Resenha: Os 13 porquês






    Então meu povo, é isso. Espero que tenham gostado e até mais! 😊




















Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui