Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago minhas primeiras impressões sobre Cerberus – Entre Cobras e Ursos, um nacional que faz parte da TBR de Setembro.
Primeira frase da página 100
R. “Também possuíam notória capacidade de desarmar e contra-atacar, enfim, eram armas terríveis nas mãos certas e nessa noite, estavam nessas mãos.”
Do que se trata o livro?
R. O livro traz a história de Renan e sua trajetória na Cerberus, uma das poucas escolas que restaram no mundo, depois que o Apocalipse praticamente dizimou a população humana. Lá, eles aprendem a lidar com os monstros que assolam o planeta, mas algo estranho está rondando a própria escola e promete abalar os muros ao seu redor.
O que está achando até agora?
R. Sinceramente? Não estou gostando tanto quanto eu gostaria. Eu estava esperando uma narrativa mais fluida e rápida. No entanto, estou achando ela bem arrastada e tem algumas cenas que poderiam ser reduzidas. Mas nada que me impeça de continuar a leitura.
O que está achando do protagonista?
R. Renan é jovem e mal sabe o que o espera além dos muros da Cerberus. Mas estou gostando do jeito meio rebelde, meio esperto dele.
Melhor quote até agora
“Sempre gostei de ver o destino como um deus… pense bem: Todos tememos, não conhecemos sua natureza, não sabemos o que esperar dele, muitas vezes é injusto e não podemos fugir dele, enfim: Deus.”
Vai continuar lendo?
R. Sim. Apesar de não estar sendo como eu esperava, estou curiosa para saber o restante da fofoca e continuarei acompanhando a jornada de Renan e seus amigos.
Última frase da página 100
R. “Quando Renan jurou que atingira seu oponente esse se esquivara com maestria retirando a perna por milímetros, apenas o suficiente para não ser tocado e elevou sua mão direita, atingindo com a meia-lua de baixo para cima o rosto de Renan.”
Cida
Oi Hanna! Espero que até o final entregue uma história que cative mais você. Aguardo a sua opinião final. Bjos!! Cida
Moonlight Books
Hanna de Paiva
Eu também espero, viu?