Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trouxe minhas primeiras impressões sobre Ninguém Nunca Vai Saber, o mais novo thriller psicológico de Rose Carlyle, que chegou aqui no Brasil dividindo opiniões entre os leitores.

Primeira frase da página 100
R. “A ideia de não poder mais sair é demais.”
Do que se trata o livro?
R. O livro conta a história de Eve, uma jovem grávida e prestes a ser mãe solo, que está passando maus bocados para criar o filho quando nascer. Uma proposta surge para salvar sua pele. Mas ela terá que fazer muitos sacrifícios para lidar com as consequências de suas escolhas. Sacrifícios esses que podem custar vidas de quem ela menos imagina.
O que está achando até agora?
R. Estou gostando da leitura. A autora sabe envolver o leitor com uma boa fofoca, haha. A narrativa é pelo ponto de vista da protagonista, que está passando por diversos dilemas, ao mesmo tempo que vamos descobrindo diversas nuances da trama, que levam a teorias e mais teorias.
O que está achando do protagonista?
R. Eve é uma jovem com muitos problemas, ainda mais depois de tudo o que passou. Não sei o que faria se estivesse em seu lugar, mas estou achando as atitudes dela bem críveis para o que está acontecendo.
Melhor quote até agora
“Só que meu bebê é tão pequeno e tão novo. A vida tem muitas tristezas, mas ele não precisa aprender isso ainda.”
Vai continuar lendo?
R. Sim, a escrita é bem envolvente e preciso de respostas, urgentemente!
Última frase da página 100
R. “Isso não deve demorar muito, então é melhor aproveitar enquanto puder.”
moonlightbooks
Oi Hanna! Li uma resenha desse livro hoje e fiquei curiosa. Quero ver sua opinião!
Bjos!!
Moonlight Books
Hanna de Paiva
Logo eu trago ela por aqui também, ^^