Olá meu povo, como estamos? Desde que conheci a escrita da Alice Fenney fiquei curiosa em conhecer os outros livros da autora. Atualmente estou lendo um que ficou bastante hypado aqui no Brasil: Pedra Papel Tesoura. E hoje trago minhas primeiras impressões sobre o livro.

Primeira frase da página 100
R. “Sei que é de madrugada, mas até as estradas parecem estranhas.”
Do que se trata o livro?
R. O livro traz a história de Amélia e Adam, que estão tentando reacender a chama do casamento. Dispostos a dar uma última chance antes de pedir o divórcio, eles resolvem passar o final de semana num hotel chique e longe do agito da cidade. Mas ao chegarem lá, percebem que talvez não seja apenas o casamento que precisa de salvação.
O que está achando até agora?
R. Estou gostando bastante. Quando comecei a ler, deixei a mente aberta e estou sem grandes expectativas. Talvez por isso esteja sendo uma experiência bem positiva. Espero continuar assim aqui o final.
O que está achando do protagonista?
R. Os protagonistas são intrigantes, para dizer o mínimo. Amélia é uma esposa dedicada e amorosa, enquanto Adam gosta da mulher, mas não demonstra muito. Só que ele tem umas formas de amar meio estranhas e eu teria medo se estivesse casada com ele.
Melhor quote até agora
“[…] Ela se pergunta muito por que as pessoas só aprendem a viver no presente quando o presente já passou.”
Vai continuar lendo?
R. Sim! Estou super curiosa e preciso saber se minhas teorias vão continuar indo pelo ralo, ou se acertarei ao menos uma, hehe.
Última frase da página 100
R. “Seu quimono de seda vermelha se estende atrás dela como uma capa rasgada.”
Você já leu esse ou algum outro livro da autora? Gosta do estilo dela? Me conta nos comentários!
Helaina
Oi Hanna, tudo bem?
Ainda não li nada da autora, mas fiquei com muita vontade de ler pelo que você descreveu na coluna. Parece uma históri bem interessante. Se você publicar a resenha vou querer ler!
Tenha uma boa semana!
Hanna de Paiva
Opa! Então fica ligada, que logo logo sai resenha completa por aqui! =)
Giovana Oliveira
Oi!
Não sou familiar com o trabalho da autora, inclusive não acompanho muito as publicações da Darkside, que mesmo tendo edições lindas, geralmente publica gêneros que não leio muito.
Beijão
https://deiumjeito.blogspot.com/
Hanna de Paiva
Super te entendo, Giovana. Nem sempre as editoras são do nosso gosto. Acontece, =)