20 de agosto de 2017

O que te faz sorrir?

   Olá meu povo, como estamos? Hoje vim falar de algo muito, mas muito especial… Algo que me faça sorrir. Isso mesmo! Já pararam para pensar nas coisas que te arrancam um sorriso, daqueles bem espontâneos, que não dá para segurar? Aquele sorriso que dá gosto de se ver? 


O que te faz sorrir

Foto: Creative Commons



   Eu parei para pensar nessas coisas, e vi que sorrir por parecer a coisa mais fácil do mundo, afinal é só abrir a boca e mostrar os dentes na hora de tirar uma foto, ou para alguém conhecido na rua… Mas sorrir, com vontade, aquele sorriso lindo, é algo mais difícil de conseguir… e é tão difícil, que sabemos quando ele é o chamado “falso sorriso” e quando é aquele verdadeiro, aquele que vem de dentro da alma para alegrar o mundo! 😊 
    Maaaaas, apesar de ser algo difícil de se dar, os motivos pelos quais a gente pode sorrir são diversos, dos pequenos aos beeeeem grandões, que contagiam o mundo! Sabe o que me faz sorrir? De verdade? 

O que te faz sorrir

Foto: Creative Commons
   Já viu o quanto você sorri vendo crianças fazendo descobertas? Seja pela internet, ou na natureza mesmo? Elas dã um sorriso tão satisfeito pela conquista daquela hora, que é impossível não sorrir de volta, com a alegria delas! 

O que te faz sorrir

Foto: Creative Commons

   E conseguir algo que estávamos tentando há um tempão?! Sorrir é pouco para expressar tamanha felicidade de conseguir superar os obstáculos, correr atrás dos nossos sonhos… e conseguir! É um final feliz daquela história, da sua história! Motivo de celebração! 😉


O que te faz sorrir

Foto: Creative Commons

   Não sei vocês, mas eu quase não consigo ver um arco-íris, ainda mais com a vida corrida que levo… Encontrar um no meu caminho é motivo de sorrisos, pois posso admirar o quanto a natureza é bela e colorida! 

O que te faz sorrir

Foto: Creative Commons

   Se ver um arco-íris é algo raro, e ainda assim quase não tenho tempo de observar, que dirá o nascer e o pôr do sol, algo que acontece todo o dia… ou estou dormindo, ou estou apressada em corredores de prédios e não posso ver… Quando consigo… nossa, que sorriso eu dou! Quer cena mais espetacular que essa?!  
  E esses são apenas alguns dos motivos que me fazem sorrir. E o seu? O que te faz sorrir?!
   Essas foi mais uma blogagem coletiva, espero que tenham gostado e não se esqueçam de passar nos blogs parceiros dessa aventura! Até mais! 😉


Nah Blog

Quinze pras Nove

Sobrevivência pós vinte


Ventos de Maio



Mania de Organizar e Viver Saudável


















Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui