23 de abril de 2019

Os últimos filmes que vi #12

   Olá meu povo, como estamos? Hoje vamos falar sobre os últimos filmes que vi, em sua 12ª edição! 💓
   Nessa seleção, temos filmes nas telonas e telinhas, que achei nos canais da TV uns dias desses. Além disso, tem para todos os gostos, desde os mais amorzinho até os mais no estilo “tiro, porrada e bomba”.

Os últimos filmes que vi

1. Sem prada nem nada


Ano: 2011


Duração: 1h47min


Gênero: Comédia, Romance, Drama

Sem prada nem nada
Foto: Divulgação

As irmãs Nora (Camila Belle) e Mary Dominguez (Alexa Pena Vega) cresceram acostumadas ao conforto e ao luxo, mas após a morte do pai elas veem seu mundo desabar. Elas então, são obrigadas a mudar-se para a casa da tia ao descobrirem que o pai estava falido. A partir daí, Nora e Mary precisarão se adaptar a um novo estilo de vida isento de riqueza e ostentação.

    Eu vi depois que esse filme já passava há séculos no SBT, mas eu confesso que nunca vi esse bendito (rsrsrs).  Muito por acaso, estava zapeando pelos canais da vida, quando minha mãe ficou curiosa com o título do filme e pediu para ver. Eu acabei vendo junto com ela e gostei dele. Não é um filme que entre nos meus favoritos e não sei se veria novamente, mas é uma história divertida e bem água com açúcar.





2. De volta para o futuro




Ano: 1985

Duração: 1h56min


Gênero: Ficção científica, Aventura

De volta para o futuro
Foto: Divulgação

Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.



    Um dos clássicos da ficção científica, que mora no meu 💓, não importa quantos anos passem. Essa trilogia é uma das minhas favoritas e não é a primeira vez que dá as caras nessa listinha. Mas eu tenho que falar, é muito, muito bom! 😍



3. De volta ao jogo


Ano: 2014

Duração: 1h41min


Gênero: Ação, Suspense

De volta ao jogo
Foto: Divulgação

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.


   Esse eu descobri também zapeando pelos canais da TV e fiquei curiosa, por ser um trabalho do Keanu Reeves. Gente, que filme é esse?! É “tiro, porrada e bomba” o tempo todo e tu não consegue parar de ver. Confesso que o último símbolo que a mulher deixou para ele era lindo e fiquei muito p* da vida quando fizeram o que fizeram. Acho que por isso eu vi até o final, queria saber até onde John Wick ia para se vingar… Recomendo o filme. 





4. Shazam 




Ano: 2019

Duração: 2h12min


Gênero: Ação, Fantasia

Shazam
Foto: Divulgação

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).



      Já estava ansiosa por esse filme desde que vi o trailer, e não me arrependi da escolha para ver na telona! Tem ação, tem aventura, tem família, tem risadas, e tem muito amor. Super recomendo para toda a família! 💓
5. A princesa prometida

Ano: 1987

Duração: 1h38min

Gênero: Aventura, Fantasia


Um avô lê um conto de fadas ao seu neto, com direito a uma linda princesa, lutas de esgrima e gigantes. A história do livro se baseia na vida da princesa Buttercup (Robin Wright), que é apaixonada por um jovem camponês. Após fazerem com que acredite que ele morreu, ela decide se casar com um príncipe, que logo se mostra malvado. No dia do casamento uma gangue a rapta e ela descobre que dentre seus sequestradores está o camponês. A partir daí os dois terão que enfrentar muitas coisas para finalmente ficarem juntos.

    Já falei algumas vezes por aqui que amo essa história. Já falei também que conheci a história muito por acaso, através de um livro que resgatei da casa da minha tia, que tava para jogar no lixo um livro e me perguntou se eu queria. Esse filme caiu nas minhas graças e da minha mãe também, sabemos quase todas as falas de cor e ainda assim, rimos todas as vezes que assistimos. Imagina minha nostalgia e surpresa quando dei de cara com esse tesouro no catálogo de filmes do Netflix?! Super recomendo para todas as gerações, que viram e que ainda não viram. 😍 
6. Moana – Um mar de aventuras

Ano: 2016

Duração: 1h47min

Gênero: Animação, Família

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

    O mundo inteiro já tinha visto esse filme, menos eu. Mas como diz minha mãe, “eu não sou todo mundo”… (rsrsrs) Finalmente consegui ver essa animação e me apaixonei pela princesa que não se acha princesa, apenas a filha do chefe mesmo, que se mete em várias aventuras para salvar sua aldeia. 
   E aí, o que acharam dos filmes dessa vez? Já viram algum deles? Me contem aí!
   Até mais! 😉

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui