16 de julho de 2020

Os últimos filmes que vi #22

   Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago os últimos filmes que no catálogo Netflix nesses dias de isolamento. 

Os últimos filmes que vi #21
Foto: Creative Commons/Pixabay
   Estava procurando uns filmes mais leves e divertidos, mas que eu ainda não tinha visto. Até que tive sucesso em minha procura, e até me surpreendi… 😉

Os últimos filmes que vi #21

1. Amor à segunda vista

Ano: 2003

Gênero: Comédia romântica

Duração: 1h41min
Amor à segunda vista
Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.
   Eu já tinha recomendado esse filme algumas vezes, mas ainda não tinha visto. Finalmente dei uma chance a ele e foi aprovado… Embora eu tenha algumas ressalvas sobre uns comentários que foram feitos durante o filme, que me incomodaram bastante, ainda mais agora que estou mais madura par compreender certas situações e saber que não são legais… Mesmo assim, é uma trama leve, boa para uma sessão da tarde. 

2. Separados pelo casamento

Ano: 2006

Gênero: Comédia romântica

Duração: 1h46min
Separados pelo casamento
Foto: Divulgação

Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível.


   Eu, sinceramente, pensei que esse seria um filme que o final seria daquele bem previsível. Mas me surpreendi totalmente! Sabe um filme que é engraçado, mas ao mesmo tempo você se identifica, pois é o mais próximo da vida real que você pode chegar?  
  Foi o que aconteceu com esse filme. Super recomendo e vocês vão se surpreender também. 😉


3. 28 dias


Ano: 2020

Gênero: Drama

Duração: 1h44min
28 dias
Foto: Divulgação
Gwen Cummings (Sandra Bullock) uma escritora que leva sua vida de forma selvagem. Saltando de festa em festa, as coisas começam a mudar quando ela, bêbada, rouba a limusine no meio do casamento de sua irmã e bate com o carro numa casa. Encaminhada para um período de 28 dias numa clínica de reabilitação para dependentes de álcool, Gwen tem que aprender a vida num lugar onde as regras são rígidas e têm que ser cumpridas.
   Eu já tinha visto alguns filmes de drama com a Sandra Bullock, e sempre me surpreendo, pois ela me remete a tramas mais levinhas e divertidas. 
   Eu conheci esse filme ontem e fiquei curiosa, especialmente pelo título. Foi também um filme que me surpreendeu, especialmente por ter um final aberto. Mesmo assim, em momento algum isso desmerece o filme ou o torna chato. 
  É um drama, que muitas pessoas podem passar, e nós nem sequer tomamos conhecimento, mas nesse filme você vai chorar, rir, e até se encantar com as reviravoltas… ou mesmo ficar de queixo caído, pois não esperava… 
   
   E esses foram os filmes que vi nos últimos dias. Não foram muitos, pois estou dando prioridade para leituras e séries. Mas ainda assim, gostei das escolhas. =)
   E vocês, gostaram também? Já tinham visto esses filmes?  Quais os seus achados no Netflix? Me contem aí, quem sabe tem algum filme que eu ainda não vi… 😉

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui