6 de setembro de 2018

Os últimos filmes que vi #5

   Olá meu povo, como estamos? Hoje, com o feriadão chegando aí, vamos falar sobre os últimos filmes que assisti, o que pode ser até uma sugestão para o fim de semana prolongado… 😉

Cinema
Creative Commons

    Vem ver quais foram!

Os últimos filmes que vi #5

1. O retorno de Christopher Robin (2018)

Christopher Robin
Divulgação

Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

    Gente, eu amava esse desenho quando criança, só não me lembrava o quanto. Quando vi o trailler desse filme no cinema, com essa pegada mais adulta também, já que o Christopher Robin cresceu e tem família agora, eu tive que conferir o filme completo. E pense num filme fofinho! 💓💓 Eu indico esse filme para as crianças atuais e para nossa crianças interiores, pois é uma nostalgia ver um ícone com o qual eu cresci, além de algumas mensagens que valem a pena ver… Principalmente sobre dar valor às coisas mais importantes da vida… 💓💓

2. As férias da minha vida (2006)





As férias da minha vida
Divulgação

Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

   Descobri esse filme por acaso, zapeando os canais da TV outro dia… Quando vi que tinha Queen Latifah no elenco, resolvi assistir… E me amarrei! Ele fala sobre o quanto nós temos tantos sonhos, mas nunca temos tempo para realizar… Depois a gente envelhece e fica com aquele peso na consciência, de que vai morrer e nunca fez nada do que queria… por falta de tempo ou de grana… Sabendo que ia morrer com uma doença terminal, ela em vez de se descabelar procurando tratamento, simplesmente pegou todas as suas economias e foi viver o sonho que sempre teve. E isso faz a gente pensar um pouco… claro que não tô dizendo para você pegar suas próprias economias todas e se mandar por aí, mas será que tudo nessa vida pode esperar tanto assim?

 

3. Anon (2018)

Anon
Divulgação

Em um mundo futuro onde não há crime por causa de um sistema de vigilância extrema, um detetive (Clive Owen) acaba encontrando uma mulher (Amanda Seyfried) que descobriu uma falha no regime de não-privacidade e que ameaça toda a construção da sociedade.

   Desde que assinei o Netflix, fico de olho no catálogo e nos cartazes dos filmes… Esse foi um que me chamou atenção, principalmente por se passar no futuro. Eu, sinceramente, gostei do filme, mas achei que poderia ter sido um pouco melhor… Não foi tanto quanto eu esperava que fosse…

4. Encontro explosivo (2010)

Encontro Explosivo
Divulgação

Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.

   Sou apaixonada pelo Tom Cruise e amo os filmes desse cara. Esse filme eu já conheço há um tempo, mas sempre que posso assisto. Se você gosta de “tiro, porrada e bomba”, pode assistir esse filme também, sem medo, super indico! 😉

    Esses foram os filmes que vi. Já assistiram algum desses? O que acharam? Me contem aí! 😉

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui