11 de dezembro de 2018

Os últimos filmes que vi #8

   Olá meu povo, como estamos? Hoje vamos falar sobre os últimos filmes que assisti, seja no cinema ou na TV. Para falar a verdade, minha vida anda tão atarefada que, quando paro um pouco, nem penso mais em sair de casa, de tão cansada… 😂 Então acabo optando por assistir mais filmes em casa mesmo, seja na TV por assinatura ou no Netflix. Mas acabei indo no cinema ao menos uma vez nesse intervalo… (rsrsrs)

Os últimos filmes que vi #8

1. Hotel Transylvania 2

Ano: 2015

Duração: 1h29min

Gênero: Animação, Fantasia, Comédia

Hotel Transylvania 2
Foto: Divulgação

A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

   Eu já conhecia o primeiro filme e amo o Drácula como pai ciumento e atrapalhado, porém ainda não tinha visto os outros da sequência. Finalmente vi o segundo e fiquei boba ao saber que Mavis se casou e ainda teve um bebê… Mas achei uma gracinha o filme e agora quero ver o terceiro! 💚

2. Deadpool

Ano: 2016

Duração: 1h48min

Gênero: Comédia, Ação

Deadpool
Foto: Divulgação


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

   Esse filme eu vi no cinema quando estreou e depois nunca mais. Esses dias estava passando na TV por assinatura e acabei parando para ver… Eu gosto dele, principalmente pelo estilo bem anti-herói que ele tem… Mas que no fundo tem é um coração mole pacas…

3. O feitiço do Natal

Ano: 2018

Duração: 1h34min

Gênero: Romance

O feitiço do Natal
Foto: Divulgação


Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

    Esse filme eu achei por acaso no Netflix e acabei vendo com minha mãe. Ela está numa onda de ver romances e comédias bem levinhas, então acabei aceitando a proposta… O filme tem tudo para ser bom… mas achei as coisas muito jogadas, sabe? Começa tudo muito bem e depois parece que esqueceram o que iam fazer com tudo aquilo e precisavam fechar o roteiro. Deu bem a entender que eles se perderam no caminho, mas é um bom filme para ver com a família… se não se importar com finais sem explicação… (rsrsrs)

4. Truque de mestre – o 2° ato

Ano: 2016

Duração: 2h10min

Gênero: Suspense, Ação

Truque de Mestre 2
Foto: Divulgação

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

   Desde que vi o anúncio nesse filme no cinema, eu soube que gostaria dele. Não vi nas telonas, mas na telinha de casa, também depois de um tempão… Mas como nunca é tarde para encontrar coisas legais, eu amei essa sequência de Truque Mestre, pelo qual sou apaixonada.

5. O Grinch

Ano: 2018

Duração: 1h26min

Gênero: Animação

O Grinch 2018
Foto: Divulgação

O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

   Esse é aquele clássico de Natal… mas que eu nunca tinha visto adaptação alguma (me julguem!). Eu fui sem muitas expectativas com o filme, mas confesso que, apesar de bobinho, tem umas cenas bem legais e engraçadas. Recomendo!

6. Tiras em apuros

Ano: 2010

Duração: 1h40min

Gênero: Comédia, Ação, Policial

Tiras em apuros
Foto: Divulgação

Jimmy Monroe (Bruce Willis) é um detetive veterano, que está ocupado com os preparativos para o casamento da filha (Michelle Trachtenberg). Juntamente com Paul Hodges (Tracy Morgan), ele precisa investigar o roubo de um raro cartão de baseball de 1952. Só que Hodges tem outro motivo para se preocupar: a suposta infidelidade de Debbie (Rashida Jones), sua esposa.

   Esse minha mãe que encontrou pelos canais da vida, e eu vi de curiosidade. É um filme bem legal, com aquele clássico da dupla de policiais que se metem em enrascada atrás de enrascada. Tem ação, tem comédia e ainda um pouco de romance no ar… vale super a pena e recomendo!

7. Crônicas de Natal

Ano: 2018

Duração: 1h40min

Gênero: Comédia, Família

Crônicas de Natal
Foto: Divulgação

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

   Esse foi meu favorito desse bloco de filmes. Quem tem Netflix já viu que foram lançados alguns filmes deles para essa época do ano. São filmes muito fofos, mas esse, ficou no meu coração. Eu fiquei curiosa depois que li uma resenha dele no blog da Thamiris, o Misto Quente. No mesmo dia tratei de procurar no catálogo e assisti… Gente, que filme fofo e divertido! Recomendo que vejam com o boymagia, com a mãe, o pai, o filho, a família, os vizinhos, vejam sozinhos, mas vejam! É muito bom!

    E esses foram os filmes que vi dessa vez. Tem algum desses que vocês já assistiram também? De qual gostaram mais? Me contem aí! 😉

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui