22 de fevereiro de 2020

Playlist do mês – Russel Watson

    Olá meu povo, como estamos? Hoje, final de semana já em clima de carnaval e as pessoas super animadas com os hits da moda. Mas como minha mãe me ensinou, eu não sou todo mundo (rsrsrs) e confesso que não sou chegada a essas modinhas. Então cá estou eu, falando de um ritmo completamente oposto! 😂😂

Russel Watson
Foto: Divulgação

    Se você, assim como eu, não quer algo tão em ritmo de folia, ou está em busca de algo mais calmo para ouvir, então vou apresentar minha mais recente descoberta: Russel Watson.

   Descobri a voz desse rapaz quando maratonava (e ainda estou maratonando, rs) a série Star trek – Enterprise. Ele é quem canta a música tema da abertura e eu simplesmente fiquei apaixonada! 💓

    A música por si só é uma poesia, que não cansei até descobrir o nome da música, nem se ele tinha outras músicas além dessa. E, pense na minha surpresa quando descobri que sim!

Russel Watson

   Bom, mas quem é este cidadão, afinal de contas?! Russel Watson é um tenor britânico, que se tornou conhecido em 1999, quando cantou o hino nacional num estádio local. Desde então, o público se encantou e, agora, ele é comparado a grandes tenores que o mundo já viu, aquele que “canta como Pavarotti, mas entretém como Sinatra”.

Russel Watson
Foto: Divulgação

Russel Watson
Foto: Divulgação

  Com essas comparações, já viram que ele é um homão da p*! Agora, fiquem com algumas das apresentações dele.




   Vocês já conheciam Russel Watson? O que acharam da voz dele? Já conheceram algum cantor(a) através de aberturas de séries? Me contem aí! 
Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui