16 de junho de 2020

Playlist do mês: Walking on cars

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos uma playlist com inspiração nas séries do Netflix. Quando assisto as séries com adaptações das obras de Harlan Coben, o que me chama bastante atenção são as músicas escolhidas para abertura delas, quando descubro alguma banda nova. 

   E dessa vez não foi diferente, quando conheci a banda Walking on cars, que já tem um tempo na estrada, mas que eu ainda não tinha ouvido. 
Walking on cars
Foto: Divulgação
  Se você, assim como eu, também não a conhecia, já fica a dica para saber mais sobre eles. E, caso já conheça e goste, é sempre bom ouvir novamente… 😉

Playlist do mês - Walking on cars
  Walking on cars é uma banda irlandesa, que nasceu, se podemos assim dizer, em 2010. Composta por três rapazes (Patrick Sheehy-vocalista/compositor; Paul Flannery-baixo; Evan Hadnett-bateria) e uma moça (Sorcha Durhan-piano), o que começou como uma coisa de escola, se apresentando em festivais locais, acabou se tornando algo maior. 
Walking on cars
Foto: Divulgação
  Em 2012, eles ganharam o festival Redbull Bedroom Jam, com a música “Catch me if you can“. Desde então, alcançaram o 1° lugar no ITunes, além de mais de 450 mil visualizações no YouTube.
  A partir daí, os shows foram aumentando, CD’s foram gravados e, por fim, foram convidados a gravar a música tema da abertura de The stranger, a nova série do Netflix (que aliás, é muito boa, recomendo). 
Walking on cars
Foto: Divulgação
   O que mais gosto nas músicas deles é que a letra é uma poesia. Profunda e sentimental, mas que não fica aquela água com açúcar chata. Dizem que a primeira impressão é a que fica, então já posso dizer que na primeira música que ouvi da banda, se tornou minha favorita. 
  Para quem quiser ouvir mais um pouco, temos aqui também umas playlists no Spotify, para você curtir a qualquer momento ;). 

Everything this way

Colours




   E aí, o que acharam da banda de hoje? Já conheciam suas músicas? Me contem aí, bora conversar 😉
Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui