15 de agosto de 2018

Postagem extra: Meu personagem favorito

   Olá meu povo, como estamos? Hoje temos uma postagem extra por aqui… Estou participando de uma blogagem coletiva pelo grupo Interative-se!, no qual devemos escrever sobre um personagem de livro/série/desenho/filme favorito. O que mais eu tenho na vida são personagens favoritos, difícil seria escolher para falar apenas de um.

Blogagem Coletiva

   Mas como a regra é clara, apenas um personagem… vou falar da minha personagem favorita dos quadrinhos/filme atualmente… Vem ver quem eu escolhi! 😉


   Então, quem é bem próximo de mim sabe o quanto eu amo super-heróis, em especial da DC Comics, pois são os criadores de Batman e… da Wonder Woman. Confesso que foi difícil escolher entre os dois para comentar aqui…

Wonder Woman
Divulgação

   Mas hoje deixarei a Wonder Woman ter seu destaque. Eu amo esse mulherão da p* há muito tempo. Nunca fui de ler os quadrinhos da personagem, mas conheço por filmes e desenhos desde criança. E sempre sonhei em ser como ela.
   Diana não tem medo de nada, nem de ninguém. Tudo bem que ela é uma semi-deusa, isso também ajuda bastante, mas ela tem um espírito tão bom e corajoso, que é um exemplo. Disposta a ajudar a Humanidade, ela sai de sua ilha natal e vem para o continente, no meio de tantos homens maus, mas ela acredita piamente que os bons são maioria no mundo. E é por essas pessoas boas que ainda existem que ela faz de tudo para ajudar.

Wonder Woman
Divulgação

   Ela mostra que não é apenas um rostinho lindo, é também força e muita coragem que se precisa para mudar o mundo, e ela consegue.
  Apesar de ser alta, bonita e magra, Diana mostra que não precisamos ser nesse padrão, basta ser mulher e ter coragem. Ela é a nossa voz, a voz de baixinhas, gordinhas, altinhas, magrinhas, novinhas, velhinhas…
   Onde tiver uma mulher com força para lutar pelos seus direitos e ajudar os outros, aí está uma Mulher Maravilha! Diana mostrou ao mundo que não é necessário pedir ajuda de homens para nos salvar, não precisamos de bancar o sexo frágil o tempo inteiro, não precisamos temer, pois podemos sim, aprender a lutar por nós mesmas!

Wonder Woman
Divulgação

   Apesar se sermos ainda vítimas de tantas barbaridades, Diana nos mostra que ainda há esperança, pois já conquistamos muita coisa, e ainda podemos conquistar mais, se formos fortes para lutar contra tudo que nos põe para baixo perante a sociedade (principalmente).
  Ela trouxe muitas mensagens de empoderamento, ainda mais agora com a nova atriz que interpreta a personagem nas telonas. A própria atriz é um mulherão da p*: nascida em Israel, serviu nas Forças Armadas do país, é Miss Israel e também atua como modelo, é casada e tem duas filhas… Uma verdadeira Mulher Maravilha.
   Por isso ela é minha personagem favorita. 💓

Wonder Woman
Divulgação

   E, para terminar, segue a melhor música tema de um super-herói… a da Wonder Woman… 💓


   E aí, o que acharam? Me contem aí! 😉
   Até mais!

Blogagem Coletiva

BEDA 2018

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui