Olá meu povo, como estamos? Hoje temos uma postagem extra por aqui… Estou participando de uma blogagem coletiva pelo grupo Interative-se!, no qual devemos escrever sobre um personagem de livro/série/desenho/filme favorito. O que mais eu tenho na vida são personagens favoritos, difícil seria escolher para falar apenas de um.
Mas como a regra é clara, apenas um personagem… vou falar da minha personagem favorita dos quadrinhos/filme atualmente… Vem ver quem eu escolhi! 😉
Então, quem é bem próximo de mim sabe o quanto eu amo super-heróis, em especial da DC Comics, pois são os criadores de Batman e… da Wonder Woman. Confesso que foi difícil escolher entre os dois para comentar aqui…
Divulgação |
Mas hoje deixarei a Wonder Woman ter seu destaque. Eu amo esse mulherão da p* há muito tempo. Nunca fui de ler os quadrinhos da personagem, mas conheço por filmes e desenhos desde criança. E sempre sonhei em ser como ela.
Diana não tem medo de nada, nem de ninguém. Tudo bem que ela é uma semi-deusa, isso também ajuda bastante, mas ela tem um espírito tão bom e corajoso, que é um exemplo. Disposta a ajudar a Humanidade, ela sai de sua ilha natal e vem para o continente, no meio de tantos homens maus, mas ela acredita piamente que os bons são maioria no mundo. E é por essas pessoas boas que ainda existem que ela faz de tudo para ajudar.
Divulgação |
Ela mostra que não é apenas um rostinho lindo, é também força e muita coragem que se precisa para mudar o mundo, e ela consegue.
Apesar de ser alta, bonita e magra, Diana mostra que não precisamos ser nesse padrão, basta ser mulher e ter coragem. Ela é a nossa voz, a voz de baixinhas, gordinhas, altinhas, magrinhas, novinhas, velhinhas…
Onde tiver uma mulher com força para lutar pelos seus direitos e ajudar os outros, aí está uma Mulher Maravilha! Diana mostrou ao mundo que não é necessário pedir ajuda de homens para nos salvar, não precisamos de bancar o sexo frágil o tempo inteiro, não precisamos temer, pois podemos sim, aprender a lutar por nós mesmas!
Divulgação |
Apesar se sermos ainda vítimas de tantas barbaridades, Diana nos mostra que ainda há esperança, pois já conquistamos muita coisa, e ainda podemos conquistar mais, se formos fortes para lutar contra tudo que nos põe para baixo perante a sociedade (principalmente).
Ela trouxe muitas mensagens de empoderamento, ainda mais agora com a nova atriz que interpreta a personagem nas telonas. A própria atriz é um mulherão da p*: nascida em Israel, serviu nas Forças Armadas do país, é Miss Israel e também atua como modelo, é casada e tem duas filhas… Uma verdadeira Mulher Maravilha.
Por isso ela é minha personagem favorita. 💓
Divulgação |
E, para terminar, segue a melhor música tema de um super-herói… a da Wonder Woman… 💓
E aí, o que acharam? Me contem aí! 😉
Até mais!