23 de abril de 2017

Projeto 52 Semanas: 16/52

   Olá meu povo, como estamos? E hoje é dia de mais um Projeto 52 Semanas e o tema da vez é: Meus crushs literários. Pois é… eu tenho alguns (rsrsrs)… Quer saber quais são? Então passa aqui! 😉


   Pois é, como a bookahoolic que sou, é impossível ter apenas um crush literário… Vou confessar a vocês que tenho três personagens que me casaria fácil fácil e viveria feliz para sempre… Eles são:


1. Ezio Auditore

    

        Nem preciso falar que sou loucamente apaixonada por esse cara. Já falei váááááárias vezes de Assassin´s creed aqui no blog e a principal razão para ter me apaixonado pela eterna guerra entre Assassinos e Templários foi por causa do Ezio. Um cara que é corajoso, inteligente, talentoso e não media esforços ao lutar pelo que queria. Os três primeiros livros contam a história dele até seus últimos dias… E, mesmo sabendo que os outros livros contam sobre outros líderes da ordem, Ezio sempre será o meu favorito e com quem eu casava fácil fácil (rsrsrs)…   




2. Príncipe Kishan


   É… também já falei dele AQUI. Apesar do personagem principal ser o Dirhen e sua “linda” história com a mocinha, confesso que Kishan foi me conquistando. O jeito dele me seduziu mais, podemos assim dizer… Fora que ele é beeeeeem mais charmoso e carinhoso que o irmão mais velho… 😍

3. Jon Snow



   Sabe nada Jon Snow… Um carinha que começou como um bastardo, e atualmente é apenas o capitão da Patrulha da Noite e conquistou milhões e milhões de corações ao decorrer dos livros e temporadas da série. Com aquela carinha de “cachorro pidão”, foi conquistando os corações de seus amigos (os de verdade), e  está descobrindo coisas além da Muralha… E nem preciso dizer que seria outro com quem casava fácil fácil… Se vier com o Fantasma junto, ficaria ainda mais feliz! 

   E esse foi o post de hoje. Não esqueçam de passar no Prateleiras e ver o que a Fer preparou para o tema. Até mais! 😊


Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui