14 de maio de 2017

Projeto 52 Semanas: 19/52

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é domingo, dia das mães… e também dia do Projeto 52 Semanas, em parceria com o Prateleiras da Fê. Dando continuidade aos 7 Pecados Literários, dessa vez iremos falar de Ira. Tem algum livro que te deu nos nervos? Vem ver o que aprontei! 



   Bom, nem tudo são flores na vida… e claro que tive algumas decepções no meu mundo literário também… Alguns livros que não entendo como pode virar febre mundial, porque simplesmente são muito ruins, ou porque descobri que aquele autor ou o gênero não era nada do que eu esperava… 

  E dos meus mais odiados, os escolhidos são:

1. Qualquer um de Nicholas Sparks



   Pois é… Vejo que os livros dele vendem feito água. Tenho amigas que se derretem pelos livros e pelos filmes, que viram sucesso de bilheteria. O cara ficou muito famoso e blá blá blá… Teria tudo para dar certo com todo mundo que lesse… mas isso não funcionou muito comigo (rsrs)… Eu tentei, juro para vocês que tentei, mas não consegui ler os livros dele todos… No começo tudo vai bem, apresentação de personagens e tal… mas depois fica uma “melação” que confesso que não aguento tanto açúcar assim… Os capítulos ão muito previsíveis e sinceramente, fãs de Sparks que me seguem, não curto os livros dele… Gosto é gosto…  

2. The Wild Cards



   Tô vendo em toda livraria que essa série está crescendo. Toda vez tem mais um volume saindo e muita gente fala bem deles. Mas eu não vi tanta graça assim. Eu curto livros de fantasia, curto distopias, ficção… teria tudo para dar certo comigo… mas não deu… peguei o primeiro volume porque tinha o nome do “tio Martin” em letras garrafais e, como eu tinha lido outro que ele escreveu sem ser As crônicas de gelo e fogo, imaginei que seria ótimo… depois eu percebi que ele era um dos editores e colocaram o nome dele grande para vender mesmo… Mas o livro é uma droga! 😤
  Poucos foram os livros que tentei ler mesmo sem gostar, mas esse eu abandonei sem dó nem piedade… e não recomendo! 

3. Seduzida pelo perigo



   Já fiz resenha desse livro AQUI. Apesar de ter descoberto que Hot não é meu gênero favorito, confesso que esse livro me deixou muita bolada… por causa da mocinha… sabe aquela menina boba? Que acha que tudo acontece com ela porque ela é a burra, ela é que merece sofrer? Aquilo me deixava irritada, porque tudo que o cara fazia com ela, tinha que fazer porque para ela aquilo era certo. Chegava a ser abusivo, qualquer pessoa em seu estado normal teria tomado uma atitude, mas a Catherine não, porque era certo o que acontecia com ela! Pense como aquilo me deixava incomodada… E cabe muito, mas muito bem aqui em ‘Ira’… 😤 

   E esses foram meus livros de hoje. E vocês, por acaso ficaram com tanta raiva que abandonaram um livro? Me contem aí!
   Bjks!


Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui