20 de maio de 2017

Projeto 52 Semanas: 20/52

   Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de Projeto 52 Semanas, em parceria com o Prateleiras da Fê. O tema dessa semana continua com 7 Pecados Literários e o desse domingo é Avareza. Quer saber quais o livros que não empresto pra ninguém? Vem ver! 😉



   Então, apesar de eu ter muitos, mas muitos ciúmes mesmo dos meus livros, alguns títulos eu até empresto para os amigos mais chegados… Mas tem alguns que eu demorei tanto, mas tanto para achar, que podem me oferecer uma viagem de volta ao mundo, um milhão de reais e todas as fortunas do mundo, que eu não empresto e não deixo as pessoas nem sequer tocarem neles… Isso mesmo, é avareza e os representantes desse pecado literário na minha estante são:


1. O noivo da princesa (William Goldman)


   Só estou usando essa foto de um sebo porque hoje não se tem mais edições desse livro e o meu foi encontrado com a capa se soltando… o coitado está tão remendado que tive vergonha de tirar foto dele (rsrs)… Acho que depois dessa, nem preciso explicar o motivo de não emprestar nem sob tortura esse exemplar, né? 


2. Crônicas de gelo e fogo (George R. R. Martin)


   Ai Hanna, para de drama… Hoje tem tanta edição dessa história que você pode muito bem comprar até a edição de colecionador, de bolso e blá blá blá… Deve ser isso que se passa na sua cabeça ao ver minha escolha… mas essas capas que tenho são as edições de lançamento dos livros. Tem noção de como é difícil encontrar a primeira capa de um livro de novo?! Fora que por ser “famosinho”, cada tijolinho desses vale o preço de um rim e eu ganhei todos… Então não empresto mesmo!  


3. As aventuras do jovem Sherlock Holmes (Andrew Lane)



   Eu estou até um tanto atrasada, pois lançaram mais dois volumes das aventuras e eu não consegui ainda… Mas não porque não procurei, é porque é muito difícil de achar… Para vocês terem ideia, eu tenho os quatro primeiros volumes, mas o segundo foi o mais difícil de achar… Acho que passei quase um ano (sem exageros) nessa peregrinação, em busca dessa história, mas em toda livraria que eu perguntava estava esgotado… Depois dessa, nem pense em me pedir emprestado! É meu! 

  Então meu povo, esses são os livros que aguçam minha avareza literária. Vocês tem algum também? Contem para mim! E não esqueçam de passar no blog da Fer pra saber quais são os dela! 😉
   Até mais!




Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui