11 de junho de 2017

Projeto 52 Semanas: 23/52

   Olá meu povo, como estamos? E cá estamos nós! No Projeto 52 Semanas, em parceria com a Fernanda do Prateleiras da Fê. Hoje, encerramos os Pecados Literários com a Preguiça. Vem ver os livros que mais me deram preguiça literária! 😉



    Bom, confesso que alguns livros me despertam tanta preguiça de ler que, sinceramente, prefiro abandonar logo a leitura ou então saio pulando os capítulos e vou logo pro final, só para dizer que li… 

    Alguns deles são:

1. Saga Bruxos e Bruxas 


    Nossa! Quanto que ouvi de elogio sobre Bruxos e Bruxas, que estava vendendo feito água e blá blá blá… Curiosa que sou, resolvi baixar o pdf do primeiro livro e admito que gostei. É YA, com a história de dois adolescentes num futuro pós-apocalíptico e tal… não tinha porque ser ruim. Daí soube que tinha outros títulos e baixei logo. Ao começar a ler O dom… minha nossa! A preguiça foi tomando totalmente conta de mim… uma leitura arrastada, sem graça… e não aguentei mais ler… larguei antes do quinto capítulo… Quem gostou de ler esses livros, me perdoe, mas achei tão chato que não tive estômago pra continuar a leitura… 😝



2. Sábado à noite


   Para quem curte esse tipo de leitura, ok. Eu não suportei nem sequer começar a ler direito… antes do segundo capítulo eu larguei de mão e troquei de livro, porque não me prendeu, não gostei dos personagens.. enfim… era o livro errado, na hora errada e a preguiça falou mais alto… 



3. Crime de Luxo


   Pela capa parecia ser um livro bom. Li a sinopse, vi que era de suspense policial e baixei logo o pdf. Mas ao começar a ler, vi que tinha baixado a versão em Português de Portugal. Então pense no dilema que seria ler na tua língua, mas entender necas do que tava escrito, por causa das palavras que tem significados diferentes da nossa língua aqui no Brasil?! A preguiça falou mais alto e tive que largar o bendito… 😛 

   E esses são os livros que me deram preguiça literária. É bem raro acontecer isso comigo, mas quando acontece, nem quero mais ver esses livros na minha frente! (kkkk) Essa foi a postagem de hoje. Não esqueçam de passar no blog parceiro desse projeto e até mais! 😁










Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui