6 de agosto de 2017

Projeto 52 Semanas: 31/52

  Olá meu povo, como estamos? Hoje estamos saindo um tanto mais tarde, mas não me esqueci do Projeto 52 Semanas! O tema de hoje é Livro que todo mundo ama, mas você odeia… Sempre tem um assim, né? Todo mundo fala horrores do livro, que é lindo, que emociona e você pensa: “O que tem de errado comigo? Só eu que não enxergo o que tem de bom nesse bendito?!”
  Pois é… não se sinta sozinho, pois todo mundo tem um momento desses na vida… e o meu falarei agora para vocês. Vem ver! 😉 



  Então… Não é mistério para ninguém que tem autores que são super famosos, mais cotados para filmes e tudo mais… rendem bilhões nas bilheterias do mundo… e eu não passo nem perto, pois sei de quem são os livros e nem compro o ingresso, muito menos o livro… 😜

  E um livro que foi assim, todo mundo ama, minhas amigas que leram defendem com unhas e dentes e choram toda vez (acho que se lessem de novo, derramariam lágrimas novamente por ele)… mas eu O-D-E-I-O!!!!!!!!!
  Na realidade não apenas um livro, mas os livros de um autor. Já falei n vezes aqui o quanto não suporto os livros de Nicholas Sparks. Então obviamente que os filmes vou gostar menos ainda… 
   Mas tem um desses que chegou a virar filme e minhas amigas falavam tanto, mas tanto desse bendito… que eu não aguentava mais!!!!!!! Sério! Tava ao ponto de querer trocar de amigas, só pra não ouvir mais falar de Querido John.

Querido John

Foto: Viagem Literária


Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Querido John Livro

Foto: Livro & Fuxicos

   Ok, ok… me julguem! Na própria capa tem a quantidade de livros vendidos. Não teriam feito o filme dele se não tivesse sido um sucesso… Mas sabe aquela história que não te prende? Muito pelo contrário?… Então, é assim que me sinto com os livros do tio Sparks… como dizem por aí, gosto não se discute… E como diz minha mãe… você não é todo mundo (rsrsrs)… 
  Além de não gostar muito desse estilo literário, o que me fez tomar ódio mortal desse livro foi o quanto minhas amigas falavam dele. Não porque a história seja ruim (em parte eu não gosto de livros assim…), mas porque elas falavam tanto, que era maravilhoso, que era lindo demais, que era o cara que elas queriam e blá blá blá… eu não aguentava mais! 😕
  E enjoei antes mesmo de poder ter a chance de ler/assistir! Então passo longe dele! Com todas as minhas forças! 
  A quem gosta do tio Sparks, desculpa, como eu disse, gosto não se discute… mas não gosto de jeito maneira desse livro… e sempre passarei longe dele! 




   E essa foi a postagem de hoje. E vocês, tem algum livro que todo mundo ama, mas você simplesmente não suporta? Conta pra mim! Bora conversar! 
   Ah! E não se esqueça de passar no Prateleiras da Fê, o blog parceiro desse projeto! 😉
  Até mais! 



Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui