3 de dezembro de 2017

Projeto 52 Semanas: 48/52

   Olá meu povo, como estamos? E cá estamos nós prestes a acabar com o Projeto 52 Semanas! Foi longo, cansativo, mas valeu muito a pena, pois o resultado ficou lindo! 😍😍😍

   E essa semana nós temos também um assunto muito, mas muito legal mesmo… Natal… Sim! Hoje indicarei alguns livros que se passam no Natal. Chega mais! 😉

Projeto 52 Semanas



1.  A aventura do pudim de Natal – Agatha Christie

A aventura do pudim de Natal
Divulgação


Primeiro, foi o aviso sinistro para que Poirot não comesse pudim de passas… Depois, a descoberta de uma cadáver dentro de uma baú… Em seguida, uma briga, ouvida por acaso, que levou a um assassinato… Também o estranho caso do homem que alterou seus hábitos alimentares e morreu… E o mistério da vítima que sonhou com o próprio suicídio. Qual a ligação entre esses seis casos espantosos?



2. Mistério de Natal – Jostein Gaarder

Mistério de Natal
Divulgação


Durante os 24 dias anteriores à noite de Natal, o menino Joaquim acompanha um grupo de peregrinos que voltam no tempo para chegar a Belém, onde vão homenagear um recém-nascido. Uma fábula sobre a tolerância, na qual o autor de O mundo de Sofia traça um roteiro histórico do cristianismo.



3. Dom de Natal – Nora Roberts

Dom de Natal
Divulgação


Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida… Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason… A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo… 



4. O Natal de Poirot – Agatha Christie

O Natal de Poirot
Divulgaçao


Simeon, o patriarca dos Lee, resolve convidar todos os filhos para comemorar o Natal na luxuosa mansão da família. É hora de eles deixarem os ressentimentos de lado e visitarem o velho pai. Mas aparentemente as intenções de Simeon não são nobres. Ele quer se divertir às custas do ganancioso grupo de familiares. Tudo começa com algumas alterações em seu testamento… e termina com um assassinato, em um quarto trancado por dentro. Quando Hercule Poirot oferece ajuda para solucionar o caso, encontra uma atmosfera que não é de luto, mas de supeitas mútuas.



5. Em casa para o Natal – Cally Taylor

Em casa para o Natal
Divulgação


Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.




6. Snoopy – É Natal – Charles M. Schulz

Snoopy
Divulgação


Está de volta às livrarias brasileiras a tira mais popular do mundo dos quadrinhos: Peanuts. Publicada pela primeira vez em 1950, traz como personagem principal Charlie Brown, um menino inteligente e um tanto melancólico, cujo sonho é organizar um time de beisebol; ele é o dono de Snoopy, um cão da raça beagle cheio de imaginação. Lucy, Linus, Sally, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie o passarinho Woodstock completam a cativante turma. As tiras de Charles M. Schulz foram publicadas dária e ininterruptamente por quase 50 anos – o que nunca aconteceu com nenhuma outra HQ – e chegaram a figurar em 2,6 mil jornas, atingindo um público de 355 milhões de leitores em 75 países e 40 línguas.

   E aí, o que acharam? Já tinham lido algum desses? Me contem aí! 😉
   Até mais!

Blogmas 2017

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui