5 de fevereiro de 2015

Projeto Mais Leitura

   Olá pessoal! Como estamos todos nessa tarde chuvosa? =)
   Hoje eu queria divulgar uma coisa que tem há um tempo aqui no Rio de Janeiro, mas que ainda tem muito carioca que não conhece: o Projeto Mais Leitura.



   

Esse projeto tem estandes itinerantes e fixos em alguns pontos do Estado, que vendem livros a preço de banana. Quando se fala em projetos assim, o povo logo pensa que só tem livro ruim pra vender tão barato, mas muito pelo contrário, o projeto traz livros de editoras como Record e Rocco, que são muito bons, por R$2,00 e R$3,00! Isso mesmo, não é brincadeira.

   Aqui estão alguns livros que comprei quando teve um estande aqui em Duque de Caxias:




   Quem mora aqui no Rio e ainda não sabe, pode pegar informações na página do Facebook, que fala onde terão as próximas paradas, geralmente próximas a estações de trem (ou dentro delas):





https://www.facebook.com/ProjetoMaisLeitura?fref=ts





   Quem faz o cadastro nos pontos fixos (Bangu, São João de Meriti, Niteroi ou São Gonçalo), ainda conta com uma carteirinha, que dá desconto em qualquer livraria. Amei saber desse projeto, porque, assim como eu, muita gente tem dificuldade para comprar livros bons e baratos, já que aqui onde moro não tem sebo nem biblioteca pública por perto e nem sempre se tem dinheiro para comprar livros do tipo que gostamos. Essa é uma alternativa para que ninguém fique de fora do mundo dos livros. 





   Espero que tenham gostado da informação e, quem não mora aqui no Rio, procure saber se tem algo do tipo perto de vocês. Se tiver, mande para o blog que a gente divulga aqui. Afinal, ler é muito bom e quando temos acesso fácil aos livros é ainda melhor! =)


   Beijos e até mais!



  Hanna Carolina.  


Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui