16 de janeiro de 2017

Projeto #MDA Desafio #1

   Olá meu povo, como estamos? Hoje vim participar de um projeto muito legal, proposto pelo United Blogs, o projeto Manual da Autoestima. Sabe o que é? Não?! Então vem ver do que se trata! 😊



    

   Então, o Manual da Autoestima é uma série de desafios que vai durar mais ou menos um mês e é, como o nome já diz, uma forma de mostrar nossa autoestima, nos mostrando o quanto somos lindas do nosso jeitinho. A cada semana vocês vão ver uma postagem referente a um desafio aqui e no perfil do blog no Instagram (é só clicar aqui do lado! 😊).
    E, começando os desafios, o #1 é:Um objeto que lembre o quanto você é importante.
   Bom, acho que todo mundo tem uma crise existencial na vida, passa por momentos não muito legais, e isso acaba afetando nossa autoestima… Nossa! Eu passei por uma época dessas em que me levantava por obrigação, mas pra olhar no espelho não tinha coragem, porque toda vez que me via, me sentia a pessoa mais feia do universo! 
   Sério! Não tinha vontade de sair de casa, não tinha vontade de me arrumar… Porque me sentia feia por dentro e por fora também… 
  Até que um dia eu ouvi uma frase num filme que dizia assim: “ninguém pode lhe fazer inferior, a menos que você permita”. Parece coisa clichê isso, mas às vezes é bom lembrar, sabe? Então criei coragem, me olhei no espelho e decidi que se eu me sentir bonita, o resto do mundo não importa! 
  E, no meu caso, o objeto que me lembra isso são brincos, mas especificamente argolas. Eu simplesmente A-M-O esse tipo de brinco, porque me sinto mais poderosa e bonita! 







   
    E tenho várias, grandes, médias e pequenas, de aço, folheadas.. não importa… desde que sejam argolas. Se eu as estiver usando, pode crer que estou de bom humor, com a autoestima lá em cima e ninguém me derruba (rsrsrs)! 





     E quem pensa que só porque cortei os cabelos recentemente deixei de usá-las, olha aí… uso argolas menores, mas continuo usando… ainda mais agora… como deu pra notar nessa última foto, estou passando por transição capilar, então nem sempre o cabelo colabora, alguns fios estão rebeldes e e tem dia que é difícil olhar no espelho e me sentir bonita assim “em cima do muro”… Então as argolas acabam sendo meu escudo, pois com elas, não importa se tenho cabelo liso, cacheado ou indeciso, importa que me sinto bonita… 
   Bom gente, essa foi a postagem do Desafio #1 do MDA. Aguardem os próximos posts! 😊
    



    

  

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui