“Ela precisava encontrar o marido perfeito… mas se deparou com um homem marcado pelo passado.”
Prefiro viver sem um homem a me casar com um menino.”
“Sua noiva podia estar esperando prendê-lo em uma teia de mentiras, mas uma inegável joia da verdade pairava em seus fios brilhantes: Laura Fairleigh não seria uma mulher difícil de se adorar.”
“As amêndoas podiam esconder o sabor dos cogumelos, mas nenhum açúcar era doce o suficiente para mascarar o amargor das lágrimas de sua irmã.”
“Ele estava lhe oferecendo o mundo enquanto ela negava a ele seu direito mais fundamental: a própria identidade.”
“Desde o primeiro momento em que colocou os pés nesta casa, há mais de vinte e um anos, Sterling Harlow sabia exatamente quem ele era e o que se esperava dele. Até que Laura Fairleigh apareceu com um monte de mentiras e meias-verdades, destruindo todas as ilusões que já teve sobre si mesmo.”
“Enquanto a fragrância celestial das flores de laranjeira flutuava ao redor deles, seus lábios se encontraram em um beijo que nenhum deles jamais esqueceria.”
“Ela pensou que eu tinha vivido o suficiente para aprender uma lição importante. Mas eu não tinha. Não até agora. — E que lição foi essa? — Laura perguntou, com os olhos cautelosos. — Que às vezes as pessoas fazem coisas erradas pelos motivos certos.”