5 de julho de 2022

Recebidos do Mês | Junho

    Olá meu povo, como estamos? Nossa, junho passou tão rápido, que nem vi quando terminou e deu lugar ao novo mês (rsrsrs).
     Mas deu para aproveitar bastante, com boas leituras e alguns recebidos, que vou mostrar hoje para vocês. 
Recebidos do Mês | Junho
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Recebidos do Mês | Junho

   Começando pelo que comprei, esses dois estavam no meu radar há um tempo, mas esperava uma promoção para poder comprar. 

1. Punição para Inocência 


Autora: Agatha Christie 
Editora: Harper Collins 
Páginas: 256
Ano: 2021 (original em 1958)
Skoob | Compre na Amazon



Punição para Inocência | Agatha Christie
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





Jacko Argyle é detido sob alegação de que teria assassinado sua mãe em um surto de loucura, sendo condenado à prisão perpétua. Dois anos depois, surge uma prova, encontrada pelo doutor Arthur Calgary, de que o preso é inocente, mas a descoberta chega tarde demais: Jacko morre atrás das grades. Os achados do doutor reabrem as feridas dos membros da família, que passam a encarar uns aos outros com desconfiança e suspeita, assombrados com a possibilidade de que o verdadeiro assassino ainda esteja entre eles.


2. Era Uma Vez Um Coração Partido

Autora: Stephanie Garber
Editora: Gutenberg
Páginas: 336
Ano: 2022
Skoob | Compre na Amazon



Era Uma Vez Um Coração Partido | Stephanie Garber
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna





Criada na loja de antiguidades de seu querido pai, cercada por lendas de seres poderosos e imortais, Evangeline Fox cresceu acreditando em histórias de amores verdadeiros e em finais felizes. Mas essas crenças se veem abaladas quando a jovem descobre que o amor de sua vida está prestes a se casar com outra pessoa.

Seu desespero é tamanho que ela aceita fazer um acordo com o charmoso e perverso Príncipe de Copas, famoso por seu poderio mítico. Dizem que seu beijo é tão encantador que vale a pena morrer por ele, e é justamente isso que o príncipe pede em troca: três beijos de Evangeline a serem dados no momento e no local escolhidos previamente.

Logo, Evangeline descobre que negociar com um imortal é um jogo muito perigoso. Afinal, o Príncipe de Copas quer muito mais dela do que apenas beijos. Ele tem outros planos para a jovem, e tais intenções podem tanto se tornar o tão sonhado “felizes para sempre” quanto a mais requintada tragédia.

Era uma vez um coração partido é uma fantasia que une romance e magia de forma primorosa. Um livro inesquecível, que inaugura a mais nova série de Stephanie Garber.
   Esses são os que ganhei de sorteios ao longo do mês. Confesso que fiquei um tanto receosa e chateada pelos que a Faro mandou. 
   A transportadora deles é muito enrolada (bem que a Silvana falou). Além de demorarem muito para enviar o pacote, quando tirei os livros da embalagem, percebi que um dos exemplares estava com a capa estragada. 
   

3. Mentiras Incendiárias 

Autora: Jennifer Lynn Alvarez
Editora: Faro Editorial 
Páginas: 320
Ano: 2022
Skoob | Compre na Amazon


Mentiras Incendiárias | Jennifer Lynn Alvarez
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




UM PACTO DE SILÊNCIO… E A RELAÇÃO ENTRE AMIGOS É POSTA À PROVA Todos os anos as montanhas da Califórnia sofrem com uma temporada de incêndios. Ninguém leva isso mais a sério do que Hannah, a filha do xerife. Até este verão… Quando ela e seus melhores amigos provocam um incêndio de forma acidental, o instinto os leva a fugir, mentir para a polícia e para os investigadores. Mas o que era um pequeno fogo toma proporções gigantescas, devorando tudo o que encontra pelo caminho: casas, animais, pessoas. É nesse momento que as relações de amizade se estremecem e cada um vai revelando faces de suas personalidades até então desconhecidas. O QUE ALGUMAS PESSOAS SÃO CAPAZES DE FAZER DIANTE DO MEDO, DO DESESPERO OU POR INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA?

4. Segredos 

Autora: Caitlin Wahrer 
Editora: Faro Editorial 
Páginas: 304
Ano: 2022
Skoob | Compre na Amazon


Segredos | Caitlin Wahrer
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




Tony sempre foi um bom irmão para Nick. Então, quando ligam do hospital avisando que o caçula está internado após sofrer uma agressão sexual, seu lado protetor é ativado, impulsionando sua busca por justiça. Julia, esposa de Tony, é advogada e acredita que o caso logo será resolvido, mas a família jamais será a mesma: a avalanche de comentários maldosos nas redes sociais e a superexposição com a cobertura obsessiva na mídia transformam a luta do marido em desejo por vingança. Nick vive num estado de angústia ao perder o controle de tudo que ocorre após a agressão: lidar com a vergonha, a invasão de sua vida pessoal e, agora, a manipulação dos fatos por parte de seu agressor. Ele deseja apenas acordar daquele pesadelo e ter sua antiga vida de volta… Enquanto a batalha jurídica ocorre, essa família precisa desenterrar segredos e lidar com assuntos que foram silenciados no passado, mas que não podem mais continuar encobertos


   E esses dois últimos vieram da Mika Caetano, de um sorteio que ela promoveu no Instagram. Já tinha curiosidade com pelo menos um deles, por conta das resenhas positivas que li na internet e fiquei muito feliz que vi que ganhei os exemplares (embora nem me lembrasse que tinha me inscrito no sorteio, hehe). 

5. Cinderela Está Morta

Autora: Kalynn Bayran
Editora: Galera Record 
Páginas: 294
Ano: 2021
Skoob | Compre na Amazon


Cinderela Está Morta | Kalynn Bayran
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




Cinderela está morta há duzentos anos, e o conto de fadas acabou. Em um reino onde as mulheres são vistas como objetos, uma menina vai contrariar tudo e a todos para poder ter a escolha de amar livremente e decidir o próprio destino.

Dois séculos após Cinderela ter encontrado o seu Príncipe Encantado, a magia parece ter abandonado o reino de Mersailles. Cinderela e a fada madrinha não passam de lendas, e o reino está há décadas sob o controle de reis tirânicos. Ao completar dezesseis anos, todas as jovens são obrigadas a participar do Baile Anual, onde os homens do reino vão para escolher jovens esposas. Não ser escolhida é uma sentença de ruína tanto para a garota quanto para a sua família. Sophia está se preparando para seu primeiro baile, mas o que realmente deseja é se casar com Erin, sua melhor amiga. No dia do baile, Sophia toma a decisão desesperada de fugir, indo parar no mausoléu da Cinderela. Lá, ela encontrará uma aliada inesperada, alguém com respostas para os mistérios envolvendo as lendas que giram em torno da mítica história da Cinderela. Juntas, elas vão enfrentar a tirania opressora do rei e de uma sociedade patriarcal que impede que as pessoas sejam livres.

6. Os Garotos do Cemitério 

Autor: Aiden Thomas
Editora: Galera Record 
Páginas: 351 
Ano: 2021
Skoob | Compre na Amazon


Os Garotos do Cemitério | Aiden Thomas
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna




Yadriel é um garoto trans e gay que está determinado a afirmar sua identidade de gênero e orientação sexual para sua família latina tradicional. Mas, para isso, ele acaba invocando um fantasma que se recusa a ir embora…Os garotos do cemitério é uma fantasia paranormal e o marcante livro de estreia de Aiden Thomas. Quando a família latina bastante tradicional de Yadriel tem problemas para aceitar sua verdadeira identidade de gênero, Yadriel torna-se determinado a provar que é um verdadeiro bruxo. Fortemente conservadora, a comunidade bruxe não permite que ele passe pelo ritual, com a desculpa de que a Senhora Morte não iria aceitá-lo, por conta de sua identidade de gênero e orientação sexual. Com a ajuda de sua prima e melhor amiga Maritza, ele decide ele mesmo resolver o problema, na expectativa de encontrar o espírito de seu primo assassinado e, então, libertá-lo. No entanto, o fantasma que ele invoca é, na verdade, Julian Diaz, o bad boy da escola… e Julian não tem interesse em deixar esse mundo tão facilmente. Ele está determinado a descobrir o que aconteceu e resolver algumas pendências e pontas soltas antes de partir. Sem escolha, Yadriel concorda em ajudar Julian, para que ambos possam obter o que querem. O que Yadriel não esperava era que, quanto mais tempo passa com Julian, menos quer que o garoto se vá.

   Já tinham lido algum desses? Qual livro está no radar de vocês para esse ano ainda? Me contem aí! 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui