18 de maio de 2015

Resenha do Livro: Artemis Fowl e O Complexo de Atlântida

   Olá pessoal! Como estamos nessa linda segunda feira? O post de hoje é a resenha do último livro que li: Artemis Fowl e O Complexo de Atlântida. Confesso que estou tentando, mas ainda tem alguns spoilers, então se você não curte, não leia.











Livro:
Artemis Fowl e O Complexo de Atlântida



Autor:
Eoin Colfer



Editora:
Record



Ano: 2011










Sinopse:


   Esse é o sétimo livro das aventuras de Artemis Fowl. Até então o último, mas vi que recentemente saiu o oitavo volume, que nem preciso dizer que estou curiosa para saber qual a próxima aventura do menino prodígio do crime, rsrs.
   Mas voltando ao livro de hoje, nessa aventura, Artemis Fowl, que até então se mostrava um menino inteligente e que não precisava de nada mais que sua mente brilhante para se dar bem nos seus planos bem articulados, se vê precisando de ajuda urgente, pois descobre que sofre de um distúrbio chamado Complexo de Atlântida. Essa doença é bem parecida com o TOC que conhecemos, mas no caso do livro, é causada quando humanos entram em contato com a magia das fadas, coisa que Artemis tem feito desde conheceu e se meteu em grandes aventuras com sua amiga duende Holly Short, capitã da LEP. 
 Apesar de ser meu gênero favorito, confesso que esse livro me decepcionou um pouquinho, por que Artemis é sempre o líder do grupo, o que tem o melhores planos e tudo mais, coisa que nesse livro o autor deixou em segundo plano. Só se focou mais na doença dele, o vilão não era tão vilão assim e o livro acabou. A leitura não é ruim, mas dou umas três estrelas pra ele… =/
   Espero que o oitavo volume tenha aventuras boas como nos primeiros seis volumes.
   E esse foi o post de hoje. Vou ficando por aqui e até a próxima! =)

    Hanna Carolina.

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui