30 de abril de 2020

Sobre as séries que estou assistindo durante a quarentena

   Olá meu povo, como estamos? Estou aproveitando esses dias de quarentena para assistir algumas séries que gosto bastante e passam na TV por assinatura. Algumas são séries mais conhecidinhas, outras mais antigas, mas que gosto bastante, não importa a temporada em que estejam. 💓
   E hoje vou apresentar 5 séries que estou assistindo no momento, chega mais! 😉

séries que estou assistindo durante a quarentena

1. Magnum PI 


Ano: 2018


Temporadas: 2 (em produção)


Episódios: 20

Magnum PI - 2018
Foto: Divulgação

Thomas Magnum (Jay Hernandez) é um ex-oficial da Marinha que, após retornar do Afeganistão, decide usar suas habilidades militares para trabalhar como um investigador particular no Havaí.



   Acabei de ver a primeira temporada no canal Universal. Achei a série bem legal, tem o “tiro, porrada e bomba”, que não poderia faltar (rsrsrs), mas também muito suspense, comédia e até um romancezinho por aí… 💓
  É aquela série para você que curte ver um pouco de ação, mas sem ser pesada, sabe? Estou curiosa pelo que vem na segunda temporada. E, aproveitando, caso não saibam, essa série é um remake da série homônima, que foi ao ar na década de 1980, com 8 temporadas e 162 episódios.

Magnum PI - 1980
Foto: Divulgação

2. The resident


Ano: 2018


Temporadas: 3 (em produção)


Episódios: 38 (transmitidas)

The resident
Foto: Divulgação

Um jovem médico começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um brilhante e frio residente, mas o dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imagina. Entre salvamentos e perdas, o novato percebe que suas expectativas sempre são frustradas.



   Essa é uma série que confesso que não via com frequência, por ser num horário que nem sempre eu estava em casa. Mas gosto bastante dela, principalmente pelos dramas que eles vivem dentro do hospital.




Leia também: Templários




3. The good doctor 


Ano: 2017


Temporadas: 4 (em produção)


Episódios: 74




The good doctor
Foto: Divulgação

Em The Good Doctor, um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pedriátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.

   
   Essa série é baseada num dorama coreano homônimo. Eu amo essa série, apesar de vários dramas que os personagens passam, é uma série leve e que passa tão rápido, que você nem sente.



Leia também: Freud


4. New Amsterdam


Ano: 2018


Temporadas: 2 (em produção)


Episódios: 40

New Amsterdam
Foto: Divulgação

Inspirada no histórico hospital de Nova Iorque, Bellevue, Hospital New Amsterdam acompanha o charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor médico do hospital-título. Empenhado em dar nova vida ao hospital, Dr. Goodwin luta contra a burocracia e a falta de fundos para trazer a instituição de volta aos seus dias de glória.



   Já perceberam que sou apaixonada por séries de médicos, né? Acho que parte disso é porque em algum momento, pensei em cursar Medicina, não sei… (rsrsrs) Apesar de saber que a realidade dos hospitais dos países dessas séries estão longe de se parecer com a realidade, muito menos os hospitais brasileiros, mas a luta deles nas telinhas já dá uma prévia de como seria…




5. How to get away with murder 

Ano: 2014


Temporadas: 6 (em produção)


Episódios: 41

How to get away with murder
Foto: Divulgação

Todo ano, a advogada de defesa criminal e professora de Direito Annalise Keating (Viola Davis) seleciona um grupo de estudantes para trabalhar em seu escritório. Dessa vez, os escolhidos são Wes Gibbins (Alfred Enoch), Asher Millstone (Matt McGorry), Laurel Castillo (Karla Souza), Michaela Pratt (Aja Naomi King) e Connor Walsh (Jack Falahee). Sob a tutela dos sócios de Annalise, Bonnie (Liza Weil) e Frank (Charlie Weber), os alunos se envolvem na investigação de um assassinato que mudará para sempre suas vidas.

   Essa é a única série que vejo no Netflix, mas ela começou a ser transmitida no canal AXN, se não me engano. Ainda estou na primeira temporada (quase no fim) e estou curtindo, por enquanto…

   E essas são as séries que estou vendo no momento. Vocês assistem/assistiram alguma delas? O que acharam?
   Até mais! 😉

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui