10 de outubro de 2020

TAG da Fruta

    Olá meu povo, como estamos? Hoje eu vou responder uma TAG bem legal, que está rolando pelos blogs literários e, claro, eu não queria perder a oportunidade (rsrsrs): a TAG da Fruta. 
TAG da Fruta
Foto: Creative Commons/Pixabay

    Ela é bem legal e consiste em relacionar indicar ou citar um livro cujo título comece com cada letra da fruta escolhida. A Carol do Caverna Literária me deu uma fruta, morango. E, missão dada é missão cumprida aqui no Mundinho (rsrsrs)! 

    
TAG da Fruta

Minha vida não tão perfeita: é um dos meus livros favoritos da Sophie Kinsella, que a Babi Bueno tanto insistiu, até que me convenceu a ler os livros da autora (rsrsrs). Até agora tive experiências bem positivas. 💓
Minha vida não tão perfeita | Sophie Kinsella
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

homem da fase 4: foi uma boa surpresa para mim. Comprei numa feira de livros, por um preço tão baixo, que era quase de graça. É um livro de ação, e dos bons. 😎
O homem da fase 4 | Richard Steinberg
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Realidade oculta: se você quer ler um livro de aventura com viagem no tempo e, ainda, “paleontologicamente correto” (rsrsrs), recomendo esse livro. A escrita dele é tão fluida que você nem sente as páginas passando e ainda viaja para as cenas junto com os personagens. 
Realidade oculta | Tito Aureliano
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Assassinato no Expresso Oriente: é um dos meus favoritos da “rainha do crime” Agatha Christie. É um mistério bem bolado e recomendo de olhos fechados.  
Assassinato no Expresso Oriente | Agatha Christie
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna

Ninguém a salvo: aqui eu vou roubar um pouquinho, pois ainda não li esse livro, apesar de estar na estante há um tempinho (rsrsrs). Comprei ele no mesmo lugar e pelo mesmo valor que comprei ‘O homem da fase 4’, que aliás, é do mesmo autor. 😉 Exatamente por isso as expectativas estão altas com relação a ele. 
Ninguém a salvo | Richard Steinberg
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna
Guerras secretas: para quem curte o universo mais geek, é uma boa pedida. 
Guerras secretas | Alex Irvine
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna
doador de memórias: já tem um tempo que li esse livro, mas ele me marcou muito profundamente. É uma alternativa de futuro que é tão crível e tão próxima da nossa realidade, que assusta. 
O doador de memórias | Lois Lowry
Foto: Hanna Carolina/Mundinho da Hanna
   E essa foi a TAG de hoje. O que acharam? Se quiserem participar, é só me responder aqui nos comentários, que escolho uma fruta para vocês também. ^^

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui