15 de abril de 2018

TAG Esmaltes e Livros: Abril

Olá meu povo, como estamos? Hoje temos a TAG Esmaltes e Livros no ar, em parceria com os blog MãeLiteratura e Pacote Literário. A ideia desse desafio é relacionar sua leitura atual ou a recém terminada com o esmalte de cor pré-estabelecida. O tema desse mês é homenagem à Páscoa e a cor é marrom.

Esmaltes e livros

 

Bom, olhando minha caixa de esmaltes, vi que preciso renovar meu estoque de esmaltes marrons. Isso que dá só usar esmaltes de cores “cheguei” (rsrsrs). Mas acabei usando um já velhinho da Impala, o ‘Amore Mio’, que não é beeeeem um marrom, mas é o mais próximo disso que eu tinha.
Apesar de curtir os esmaltes da marca, eu tive certa dificuldade de aplicar o bendito, pois ele estava acabando e um tanto grosso para completar, então o efeito não ficou muito como eu gostaria. Mas consegui cumprir o desafio e deu nisso:

 

A garota no trem
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

A garota no trem
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

A leitura atual (uma das, estou lendo dois livros ao mesmo tempo, para variar, rsrs), faz parte da TBR de abril, ‘A garota no trem’, de Paula Hawkins:

 

A garota no trem
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio por galpões, caixas d’água, pontes, casebres e aconchegantes casas vitorianas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. 

 

Para quem quiser participar, basta usar nossa #esmalteselivros na sua foto, com o esmalte correspondente ao mês do desafio.

Esmaltes e Livros

Não esqueçam de passar nos blogs participantes, hein? Até mais!

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Booktag | 5,4,3,2,1

BOOKTAG | 5,4,3,2,1

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu quero começar […]

Ghostwriter | Alessandra Torre

Li até a página 100 e… #51: Ghostwriter

Olá meu povo, como estamos? Uma de minhas leituras […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui