15 de julho de 2018

TAG Esmaltes e Livros: Julho

Olá meu povo, como estamos? Hoje temos a TAG Esmaltes e livros na postagem extra, em parceria com os blogs MãeLiteratura e Pacote Literário. A cor de julho para o esmalte foi laranja, vem ver no que deu!

 

Esmaltes e livros

Em águas sombrias
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna
Bom, o esmalte escolhido dessa vez foi uma aquisição recente. É da linha Risqué, eu era feliz e sabia. A cor se chama Bicicleta sem rodinhas e é um laranja bem cheguei (pelo menos para meu gosto, que não sou chegada nessa cor, rsrs). É um esmalte fácil de aplicar, mas precisou de duas camadas para ficar uma cor legal. É fácil também de limpar, só falta testar a durabilidade dele.

 

Em águas sombrias
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna
E, aproveitando a capa do kindle na mesma cor do esmalte, o livro da vez é ‘Em águas sombrias’, da Paula Hawkins:

Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás.Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos… 

 

Em águas sombrias
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Sinceramente, espero que seja melhor que ‘A garota no trem’. Pela sinopse, a autora merece uma segunda chance… espero não me arrepender da escolha… (rsrs)E vocês, já tinham lido esse livro? Me contem aí! Ah, e não esqueçam de passar nos blogs parceiros para conferir as escolhas das meninas!
Até mais!

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Booktag | 5,4,3,2,1

BOOKTAG | 5,4,3,2,1

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu quero começar […]

Ghostwriter | Alessandra Torre

Li até a página 100 e… #51: Ghostwriter

Olá meu povo, como estamos? Uma de minhas leituras […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui