17 de junho de 2018

TAG Esmaltes e Livros: Junho

Olá meu povo, como estamos? Hoje temos postagem extra, com a TAG Esmaltes e Livros, que vai ao ar todo terceiro domingo do mês. É um projeto muito amorzinho, em parceria com os blogs MãeLiteratura e Pacote Literário. O tema do esmalte do mês é bem romântico, vermelho, a cor da paixão. Vem ver o que deu por aqui!

Esmaltes e livros

O esmalte escolhido é da Avon Colors, a linha Color Trend. Já é bem conhecida por aqui, já que amo todos (rsrsrs). O da vez é Morango Mistério, uma das novas cores. É um vermelho não tão aceso, que até gosto mais, por achar mais elegante.

 

Esmaltes e Livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

A aplicação é super fácil e seca rapidinho, só apesar de amar um esmalte de cor mais forte, é bem complicado para limpar. A não ser isso, gosto bastante, ainda mais da durabilidade dele. E a leitura, é uma recém começada, ‘O último templário’, de Raymond Khoury:

 

Esmaltes e Livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Durante o ataque muçulmano, em 1291, à antiga cidade de Acre, no Reino Latino de Jerusalém, a galé “Templo do Falcão” zarpa, levando um pequeno grupo de cavaleiros, entre eles o jovem templário Martin de Carmaux, seu mestre, Aimard de Villiers, e um misterioso baú a eles confiado pelo grão-mestre da Ordem dos Templários momentos antes de sua morte. O barco desaparece sem deixar rastro.Sete séculos depois, na cidade de Nova York, quatro homens vestidos de templários e montados a cavalo irrompem na festa de abertura de uma exposição de relíquias do Vaticano no museu Metropolitan, espalhando pânico e roubando os objetos expostos. A arqueóloga Tess Chaykin, uma das convidadas da festa, testemunha quando um dos cavaleiros, que parece liderar o grupo, se atém, como num ritual solene, a um único objeto: um misterioso decodificador medieval.Após o incidente, o FBI instaura uma investigação sobre o caso liderada pelo especialista em anti-terrorismo Sean Reilly. Juntos, Reilly e Tess se envolvem em uma corrida mortal por três continentes em busca do local de descanso do “Templo do Falcão” e da perturbadora verdade sobre sua carga.

 

Esmaltes e Livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Já tinham lido esse livro? Eu o descobri graças as compras do meu namorado num sebo da Zona Sul do Rio de Janeiro. Eu não dava muita coisa por ele, mas só estou lendo boas críticas no Skoob. Vamos ver se vou gostar também.
E essa foi a postagem de hoje. Não esqueçam de passar nos blogs parceiros desse projeto mais amorzinho! Até mais!

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Booktag | 5,4,3,2,1

BOOKTAG | 5,4,3,2,1

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu quero começar […]

Ghostwriter | Alessandra Torre

Li até a página 100 e… #51: Ghostwriter

Olá meu povo, como estamos? Uma de minhas leituras […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui