20 de maio de 2018

TAG Esmaltes e livros: Maio

Olá meu povo como estamos? Hoje é o terceiro domingo do mês e, também, dia da nossa TAG Esmaltes e Livros, em parceria com os blogs literários MãeLiteratura e Pacote Literário. O tema do mês é flores e usamos e abusamos das películas. Vem ver o que aprontei na minha versão da TAG!

Esmaltes e livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna
O esmalte escolhido foi da Avon, Nude Rosa, da nova coleção Color Trend. Eu amo os esmaltes dessa linha, pois são fáceis de aplicar e bastam apenas duas mãos de esmalte para deixar uma cor legal. A parte melhor ainda é que os novos vem com secagem rápida, prometendo em até seis minutos. Não cheguei a contar os minutos realmente, mas de fato secou bem rapidinho.
A película super fofa que tem flores quase que se cerejeira foi enviada por uma correspondente super fofa de Minas Gerais, como presente de Natal. Estou apaixonada por ela, apesar de ser uma negação aplicando película. (rsrsrs)

 

Esmaltes e livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna
 E o livro é uma leitura recém terminada: O jogo da fama de Thea Carson, de Claudia Pattinson:

Thea Carson realizou o sonho de consumo de quase todas as mulheres. Está casada há mais de um ano com Toby, um símbolo sexual do rock alternativo inglês, mora em uma casa luxuosa, só usa roupas de grifes caras e é convidada para as festas mais badaladas da cidade! Uma vida, para muitas, perfeita. Mas, apesar de tudo isso, não é absolutamente feliz. Toby some por dias, em farras com os amigos, e ela não tem uma carreira nem amigos em quem possa confiar. Ela quer uma rotina normal, mas sabe que o marido adora a vida de celebridade. As dificuldades de Thea para se decidir são o ponto de partida para uma grande sátira ao mundo da fama. Aos defeitos, vícios e virtudes dos famosos, cujas vidas são acompanhadas com interesse nas páginas das revistas sensacionalistas. O Jogo da Fama de Thea Carson é um romance divertidíssimo que confirma Claudia Pattison como uma das autoras mais talentosas e engraçadas de sua geração.

 

Esmaltes e livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

E, claro, não poderia deixar de mostrar minha nova aquisição: Uma capa para meus livros físicos. A parte boa é que ele tem uma alça super charmosa, então posso carregar meu livro sem precisar colocar na bolsa/mochila!
E aí, o que acharam do desafio desse mês? Me contem aí! Até mais!

 

Esmaltes e livros

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

A Gaiola de Ouro | Camila Läckberg

Gaiola de Ouro | Camila Läckberg

Olá, meu povo! Como estamos? Hoje eu trago a […]

TAG | Mães Literárias

TAG | Mães Literárias

Olá meu povo, como estamos? No último domingo (12/05/2024) […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui