18 de novembro de 2018

TAG: Esmaltes e Livros – Novembro

Olá meu povo, como estamos? Hoje é o terceiro domingo do mês e, também, dia de postagem extra por aqui, com a TAG Esmaltes e Livros, organizada pelas meninas do MãeLiteratura e Pacote Literário. Continuando a vibe do 12 meses – 12 cores de novembro, o Esmaltes e Livros também está em clima de Novembro Azul.

 

Esmaltes e Livros

Bom, o esmalte escolhido foi o ‘Azul estrelado’, da coleção ‘Mulher Maravilha’ da Risqué. Eu sou apaixonada, não apenas pela heroína, mas também pelas cores que a Risqué colocou para a coleção. São fortes, vibrantes e lindas! 💓 Para esse mês, fiz questão de escolher o ‘Azul Estrelado’, um tom de azul bem escuro e marcante. Ele é de fácil esmaltação e em duas camadas eu já tinha a cor que eu queria. Como vários outros da marca, eu gosto por serem baratos e de boa durabilidade.

 

Esmaltes e Livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

 

E continuando a saga de dois livros ao mesmo tempo, os livros da vez são:

 

1. Ponto sem retorno – Gabriela Simões 



Ponto sem retorno
Foto: Divulgação | Gabriela Simões


Giselle Levy é meio-bruxa e vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. É cuidadosa e astuta, contudo, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se ela for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo, Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará para sempre a sua vida e a ideia que tem si própria.

 

2. A garota no lago – Charlie Donlea 



A garota no lago
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR…
Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.
E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS…
E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado…

 

E essas foram minhas escolhas para o mês de novembro. Já usaram a coleção ‘Mulher Maravilha’ da Risqué? O que acharam? E os livros, já leram ou conhecem os autores? Me contem aí!
Não esqueçam de conferir as escolhas das meninas para esse mês! Até mais!

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Ghostwriter | Alessandra Torre

Li até a página 100 e… #51: Ghostwriter

Olá meu povo, como estamos? Uma de minhas leituras […]

Os Garotos do Cemitério | Aiden Thomas

Quotes #19: Os Garotos do Cemitério

Olá meu povo, como estamos? Os Garotos do Cemitério […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui