21 de outubro de 2018

TAG Esmaltes e Livros: Outubro

Olá meu povo, como estamos? Hoje temos postagem extra no ar, com o quadro Esmaltes e Livros. Essa TAG é feita todo terceiro domingo do mês, em parceria com os blogs MãeLiteratura e Pacote Literário. A cor do esmalte esse mês seguiu a homenagem ao #outubrorosa e escolhi um esmalte que gosto muito.

TAG Esmaltes e Livros

Esse mês estou inspirada no rosa e escolhi um bem pink: Bubbalicious, da Mabeline. Eu amo essa cor, bem forte (do jeito que gosto) e a marca também é muito boa. Quase não tenho produtos dessa marca, mas os que tenho são ótimos e duram bastante. O esmalte em questão é de fácil aplicação, dura bem e o vidrinho rende bem…

 

TAG Esmaltes e Livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

TAG Esmaltes e Livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Já os livros dessa vez são dois suspenses… Um mais para o lado do thriller psicológico, de uma das minhas autoras favoritas:

 

Lugares Escuros – Guillian Flynn

Lugares Escuros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Libby Day tinha apenas sete anos quando testemunhou o brutal assassinato da mãe e das duas irmãs na fazenda da família. O acusado do crime foi seu irmão mais velho, que acabou condenado à prisão perpétua. Vinte e quatro anos depois, quando é procurada por um grupo de pessoas convencidas da inocência de seu irmão, Libby começa a se fazer as perguntas que até então nunca ousara formular. Será que a voz que ouviu naquela noite era mesmo a do irmão?

Adicionar ao Skoob

 

E o outro é o clássico que amo, do detetive consultor mais famoso dos últimos tempos:

 

As aventuras de Sherlock Holmes – Sir. Arthur Conan Doyle


As aventuras de Sherlock Holmes
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna


O cenário é Baker Street, virada do século XIX para o século XX em uma Inglaterra cavalheiresca e genial, ao mesmo tempo, problemática e ambígua. Sherlock Holmes é um famoso detetive, em tanto excêntrico, que tenta solucionar mistérios acompanhado por seu fiel escudeiro Watson. O livro traz os doze primeiros contos do autor, publicados entre julho de 1891 a junho de 1892 na Strand Magazine.

Adicionar ao Skoob

 

Não se esqueçam de passar nos blogs parceiros para conferir as escolhas das meninas. Conhecem algum dos livros citados? E a marca do esmalte? Até mais!

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Ghostwriter | Alessandra Torre

Li até a página 100 e… #51: Ghostwriter

Olá meu povo, como estamos? Uma de minhas leituras […]

Os Garotos do Cemitério | Aiden Thomas

Quotes #19: Os Garotos do Cemitério

Olá meu povo, como estamos? Os Garotos do Cemitério […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui