16 de setembro de 2018

TAG Esmaltes e Livros: Setembro

Olá meu povo, como estamos? Hoje temos postagem extra no ar. Todo terceiro domingo o Mundinho tem um projeto fotográfico muito amorzinho, em parceria com as meninas do MãeLiteratura e Pacote Literário, a TAG Esmaltes e Livros.

 

TAG Esmaltes e Livros

 

Essa TAG consiste em relacionar a cor do esmalte do mês (pré-estabelecida) com a leitura atual. A cor de setembro é verde, como uma homenagem à primavera e, também, ao meio ambiente. Vem ver o que aprontei!

O esmalte escolhido para o mês de setembro foi um que gostei bastante, o Trilha no bosque, da Avon. Os esmaltes da Avon são bem conhecidos por aqui, e esse não fica atrás. Tem fácil aplicação e uma cor bem linda!  Aproveitei também para usar uma película (que não apareceu muito, só deu o contraste dos corações, rsrs).

 

Angellore-Sussurro Noturno
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Lugares Escuros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Já a leitura atual, na realidade, são duas:

 

Trilogia Angellore – Sussurro Noturno (Gabrielle Venancio Ruas)



Angellore-Sussurro Noturno
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 



Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

Adicionar ao Skoob

Esse livro está sendo lido em parceria com a autora e em breve teremos resenha dele por aqui!

 

Lugares Escuros (Gillian Flynn)



Lugares Escuros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna






Libby Day tinha apenas sete anos quando testemunhou o brutal assassinato da mãe e das duas irmãs na fazenda da família. O acusado do crime foi seu irmão mais velho, que acabou condenado à prisão perpétua.Desde aquele dia, Libby passou a viver sem rumo. Uma vida paralisada no tempo, sem amigos, família ou trabalho. Mas, vinte e quatro anos depois, quando é procurada por um grupo de pessoas convencidas da inocência de seu irmão, Libby começa a se fazer as perguntas que até então nunca ousara formular. Será que a voz que ouviu naquela noite era mesmo a do irmão? Ben era considerado um desajustado na pequena cidade em que viviam, mas ele seria mesmo capaz de matar? Existiria algum segredo por trás daqueles assassinatos?

Adicionar ao Skoob

Esse livro faz parte da TBR de 2018 e foi o vencedor da votação de setembro lá no nosso insta. Aguardem também pela resenha dele!
E aí, o que acharam da postagem de hoje? Não esqueçam de passar nos blogs parceiros desse projeto super amorzinho, para conferir as escolhas delas! Até mais!

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Os Garotos do Cemitério | Aiden Thomas

Quotes #19: Os Garotos do Cemitério

Olá meu povo, como estamos? Os Garotos do Cemitério […]

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago a […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui