9 de março de 2019

Esmaltes e livros: Março 2019

Olá meu povo, como estamos? Faz tempo que mencionei aqui a continuação de nossa participação no projeto Esmaltes e Livros, em parceria com as meninas do MãeLiteratura e Pacote Literário. Mas eu me enrolei nas postagens e acabei postando janeiro e fevereiro apenas no Instagram. Esse mês, me organizei melhor e consegui aparecer com o quadro por aqui também.

Esmaltes e livros

 

Então, o esmalte escolhido para o mês de março foi um dos meus favoritos: Vermelho Maravilha, da linha Risqué Mulher Maravilha. É um dos meus favoritos, pois além de amar esmalte vermelho, é da linha da minha super-heroína favorita também.

 

 

Angellore - Divina conspiração
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Amo os esmaltes da Risqué, pois tem um pincel mais larguinho, de fácil aplicação e foram apenas duas camadas para ficarem da cor desejada. Além disso, apesar de ser uma cor bem forte e normalmente a gente tem trabalho para limpar os cantinhos, com esse esmalte é tudo às mil maravilhas, pois até o vermelho limpa fácil fácil.
Com relação às leituras, vocês sabem que sempre leio dois livros por vez (rsrsrs). Ambas começaram ontem, são brasileiras e tem tudo a ver com a campanha #leiamulheres.

 

Leia mulheres

 

1. Angellore, Conspiração divina – Essência (Gabrielle Ruas)



Angellore - Divina conspiração
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna


Enigmas. Monstros. Escuridão. Nas últimas semanas, essas palavras se tornaram parte da realidade de Sophie, principalmente após ter ficado frente a frente com a morte. Apesar disso, ela tenta seguir sua rotina, dividindo o tempo entre o emprego numa livraria, a faculdade e Nicolae, o misterioso colega de curso que subitamente entrou em sua vida.Uma sucessão de novos acontecimentos, porém, muda de vez os rumos de seu destino: o rapaz desaparece, sonhos e visões passam a inquietar suas noites, e, para agravar ainda mais a situação, os khaos voltam a caçá-la, agora mais implacáveis.Olívia, por sua vez, finalmente está perto de desvendar a grande incógnita que cerca os crimes investigados ao longo de sua carreira. Com ajuda de um misterioso angellore e de Daniel, seu parceiro no departamento, ela reúne informações valiosas sobre os casos, mas sua missão está apenas começando: ainda resta revelar a identidade do assassino e impedi-lo de transformar Sophie em mais uma vítima.Com a ocorrência de um novo assassinato, os envolvidos nessa teia obscura terão de evitar que os planos dos lordes da escuridão se consolidem, e, para isso, Sophie deve descobrir qual é o segredo guardado em sua alma e de que forma ele pode afetar céu, inferno e Äelysio.

Adicionar ao Skoob
 
   
Esse livro é um dos mais esperados de 2019, em especial porque amei o primeiro volume, lido em parceria com a autora. Nessa continuação, estamos mais chiques, com direito a livro físico e autografado. Amo muito tudo isso!  Vocês podem conhecer o início da história com a resenha do primeiro volume, Sussurro Noturno.

2. Toda Minha (Luh Cardoso)



Toda minha
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna


Alexia corria pela mata escura sem conseguir enxergar nada à sua frente.
Sentia alguns galhos arranhando a sua pele e gritava cada vez que isso acontecia.
Ele continuava atrás dela gritando seu nome, então em um descuido, acabou caindo. E finalmente, ele a alcançou e cobriu com seu corpo com o dele, segurando seus pulsos à cima de sua cabeça.
Estava totalmente à mercê dele agora. Sabia que morreria, então gritou por socorro até ficar rouca.
Ele cobriu sua boca com uma das mãos, dizendo:
_ Não adianta gritar! Não há ninguém aqui que possa ouvir você! Agora você é toda minha!







Esse livro é mais uma leitura em parceria, com a autora que entrou em contato comigo pelo insta. Ainda não sei o que pensar a respeito, mas logo teremos resenha dele por aqui também. 

Adicionar ao Skoob
 
 
 
Toda minha
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna
 
 
 
 E essas foram minhas escolhas do mês. O que acharam? Já leram algum desses livros? Conhecem a linhas Mulher Maravilha da Rsiqué? Me contem aí! E não esqueçam de conferir depois as postagens dos blogs parceiros!
Ah! Se quiserem participar do projeto e aparecer por aqui, sejam sempre bem vindas. Basta enviar a foto com a leitura atual e o esmalte da vez para o email livrosdahanna@gmail.com. Até mais!
Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago a […]

TAG | Festa Junina

TAG | Festa Junina

Olá meu povo, como estamos? O meio do ano […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui