18 de março de 2018

TAG Esmaltes e Livros: Março

Olá meu povo, como estamos? Hoje é dia de postagem extra por aqui, e já estamos a todo vapor com a TAG Esmaltes e Livros, em parceria com os blogs MãeLiteratura e Pacote Literário. Para quem não sabe ainda, o projeto consistem em relacionar uma cor já definida do nosso esmalte com nossa leitura atual/recém finalizada.

 

Esmaltes e livros

Esmaltes e livros

 

Para o mês das mulheres a cor do esmalte votada foi rósea. Então escolhi uma das minhas novas aquisições da Avon, o Nude Rosa.

 

Esmaltes e livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Pela nova linha lançada, a marca promete secagem em até seis minutos e uma fácil aplicação, o que realmente foi visto. O pincel é larguinho, então pega o produto na quantidade adequada e espalha com facilidade na unha. Passei duas mãos para dar uma camada mais firme, mas só com uma já tem a cor que mostra no vidrinho. Eu amo esmaltes dessa marca e super recomendo!

 

Esmaltes e livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

Já a leitura atual é de um dos meus autores nacionais favoritos: Eduardo Spohr. O livro é o terceiro de Filhos do Éden – Paraíso Perdido, que conta os momentos que antecedem A batalha do Apocalipse, o primeiro e mais famoso livro do autor (que está na lista para ser lido esse ano).

 

“No princípio, Deus criou a luz, as galáxias e os seres vivos, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra.Relegados ao paraíso, ordenados a servir, não a governar, os arcanjos invejaram a espécie humana, então Lúcifer, a Estrela da Manhã, convenceu seu irmão – Miguel, o Príncipe dos Anjos – a destruir cada homem e cada mulher no planeta. Os sentinelas se opuseram a eles, foram perseguidos e seu líder, Metatron, arrastado à prisão, para de lá finalmente escapar, agora que o Apocalipse se anuncia. Dos calabouços celestes surgiu o boato de que, enlouquecido, ele traçara um plano secreto, descobrindo um jeito de retomar seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo.”

 

Logo teremos resenha dele por aqui, aguardem!

 

Esmaltes e livros
Foto: Hanna de Paiva | Mundinho da Hanna

 

E aí meu povo, o que acharam das escolhas? Não esqueçam de passar nos blogs parceiros desse projeto, viu? Ah, e caso queiram participar do projeto, basta postar suas fotos com a #esmalteselivros, para a gente acompanhar também, basta ficar ligada nos temas já propostos e se jogar nos esmaltes!

 

Esmaltes e livros

Até o mês que vem!

 

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Os Escolhidos | Pedro P.R.

Olá meu povo, como estamos? Hoje eu trago a […]

TAG | Festa Junina

TAG | Festa Junina

Olá meu povo, como estamos? O meio do ano […]

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui