10 de April de 2025

TBR | Abril 2025

Olá meu povo, como estamos? Sei que abril já começou, mas aproveitando que esse será um mês mais longo, hoje vou apresentar os livros que escolhi para me acompanhar nas próximas semanas.

Começando com os que pretendo ler junto ao Clube Lendo Com Os Morcegos:

Do Not Disturb – Freida McFadden

Foto: Divulgação | Amazon

Quinn Alexander cometeu um crime impensável. Para evitar passar a vida na prisão, Quinn decide fugir. Ela deixa para trás sua casa, seu emprego e sua família. Pega seu passaporte e se dirige à fronteira norte antes que a polícia descubra o que ela fez. Mas quando uma tempestade de neve inesperada a força a sair da estrada, Quinn precisa se refugiar no isolado e deteriorado Baxter Motel. O proprietário, Nick Baxter, que é bonito e gentil, fica mais do que feliz em oferecer a ela um quarto barato para a noite. Infelizmente, o Baxter Motel não é o refúgio tranquilo e seguro que parecia ser. O motel tem um passado sombrio e perturbador. E na casa em ruínas do outro lado da rua, a silhueta da esposa doente de Nick está sempre na janela. Sempre observando. Pela manhã, Quinn deve deixar o motel. Ela vai arrumar suas coisas e voltar à estrada em busca da liberdade.

Sleep Tight – J. H. Markert

Foto: Divulgação | Amazon

O único sobrevivente de um serial killer pode ter a chave para parar uma nova onda de assassinatos neste thriller de horror envolvente, na linha de “O Telefone Preto” e “O Homem Sussurrante”. Sombrio e cheio de reviravoltas a cada momento, os fãs de Catriona Ward vão adorar esta nova e arrepiante história do autor de horror engenhoso que Peter Farris chama de “o claro herdeiro de Stephen King”. Cuidado com aquele que escapou…

O Padre Silence uma vez aterrorizou a cidade rural de Twisted Tree, disfarçando-se de padre para atacar os membros mais vulneráveis da sociedade. Quando a polícia finalmente encontrou sua “Casa dos Horrores”, descobriram dezenove corpos e um sobrevivente – um menino agora trancado em um hospital para criminosos insanos. Quase duas décadas depois, o Padre Silence finalmente é condenado à morte, mas na manhã seguinte, o detetive que fez a prisão original é encontrado morto. Um novo serial killer está assumindo a responsabilidade pelo assassinato e se autodenominando o Outcast (Marginal).

A filha do detetive, Tess Claibourne, também é detetive, assombrada por traumas da infância e horrorizada pela morte de seu pai e pelo ressurgimento do legado do Padre Silence. Quando a filha de Tess é sequestrada pelo Outcast, Tess é forçada a enfrentar seus piores medos e memórias há muito enterradas. Sem pistas a seguir, ela viaja de volta a Twisted Tree para visitar o menino que sobreviveu e ver quais segredos podem estar enterrados na teia confusa de sua mente quebrada. Com uma prosa cativante e um toque de horror à moda antiga, “Sleep Tight” é uma leitura obrigatória, uma história assombrosa de um verdadeiro mestre do gênero.

O Ritual da Meia Noite – Lucy Foley

Foto: Divulgação | Amazon

Francesca Meadows não vê a hora de inaugurar o Solar, seu novo e badalado hotel de luxo no interior da Inglaterra. A vista é um espetáculo. A piscina infinita brilha sob o céu quente de verão. A decoração é chique e sofisticada. Os hóspedes são selecionados a dedo. E a floresta centenária nos arredores do hotel traz um clima rústico à experiência.

Francesca acredita que seu novo empreendimento será um sucesso e que a grande festa de inauguração colocará o Solar nas listas de melhores hotéis do país. Ela seria capaz de tudo para alcançar o que deseja, e apenas uma coisa pode detê-la: seu passado. Bella, uma hóspede misteriosa, sabe muito bem que, por trás da fachada de mulher bem-sucedida e plena, a dona do hotel esconde segredos terríveis, e finalmente chegou a hora de eles virem à tona.

A grande inauguração pode se tornar um grande desastre. Antigos amigos e inimigos circulam entre os convidados e todos parecem estar escondendo algo. O passado invadiu a festa. E a comemoração acabará em morte.

O que lerei junto ao Clubinho da Pequena Jornalista será:

As Pessoas na Plataforma 5 – Claire Fooley

Foto: Divulgação | Amazon

Todos os dias, Iona Iverson, uma extrovertida colunista que dá conselhos em uma revista famosa, percorre de trem as dez paradas de Hampton Court a Waterloo acompanhada por sua cachorrinha, Lulu. Todos os dias ela vê as mesmas pessoas, as quais conhece apenas pelo apelido que dá a cada uma delas. Claro, eles nunca conversam. Todo mundo sabe que a regra nº 1 no transporte público de Londres é não conversar com estranhos.

Até que, em uma manhã, o homem que ela chama de Surbiton Chique-Mas-Sexista engasga com uma uva bem na sua frente. Ele não morre graças à ajuda de Sanjay, o Suspeitamente Bonzinho de New Malden, que lhe aplica a manobra de Heimlich. Esse único evento inicia uma reação em cadeia, e esse grupo eclético de pessoas sem quase nada em comum — exceto o trajeto que percorrem toda manhã — vai descobrir que as suposições que faziam um sobre o outro não chegam nem perto da realidade.

Pelo jeito, conversar com estranhos pode ensinar muito sobre o mundo ao seu redor — e mais ainda sobre você mesmo.

E de minha escolha:

A Mulher Errada – Leanne Kale Sparks

Foto: Divulgação | Amazon

Única sobrevivente dos famosos assassinatos em série do Ceifador, a agente especial do FBI Kendall Beck, lida com os fantasmas do passado buscando justiça para vítimas de abuso. Ela está envolvida em um caso, mas a investigação é interrompida quando sua melhor amiga aparece morta boiando em um lago.

Arrasada pela notícia da morte de Gwen, Kendall se une ao detetive Adam Taylor para encontrar o assassino. Mas a cada nova pista, os segredos de Gwen começam a ser revelados, e Kendall começa a entender a magnitude devastadora de seu assassinato.
O Ceifador voltou a Denver… e ele não vai parar. Agora, Kendall deve confrontar seus medos mais obscuros enquanto ela e o Ceifador se enfrentam mais uma vez.

Por Essa Eu Não Esperava – Jesse Q. Sustanto

Foto: Divulgação | Amazon

Com pais intrometidos, um namoro falso e muitas reviravoltas divertidas,Por essa eu não esperava vai fazer o leitor se apaixonar pela Indonésia

Depois de ser flagrada pela mãe em uma situação vergonhosa com Bradley, seu namorado lindo (e secreto), Sharlot Citra é obrigada a deixar Los Angeles para passar o verão em Jakarta, na Indonésia, terra natal da mãe.

Como se não bastasse o nome ilustre, George Clooney Tanuwijaya é flagrado por seu pai e sua irmã em uma situação bastante… íntima. Chocado com a cena, o pai do garoto decide que o filho precisa encontrar uma namorada, já que a família — uma das mais ricas da Indonésia — tem uma reputação a zelar.

Sharlot e George têm planos parecidos: desaparecer até o constrangimento ser esquecido. Mas tudo muda quando os jovens descobrem que os pais estão paquerando alguém em uma rede social, e pior: se passando por eles. Agora, mesmo revoltados com a situação, eles precisam se conhecer a contragosto e sustentar uma grande mentira.

Em meio a holofotes, paisagens incríveis e parentes fofoqueiros, Por essa eu não esperava é uma comédia romântica emocionante e cheia de reviravoltas sobre autodescoberta, resgatar raízes e se abrir para o amor mesmo nas ocasiões mais inesperadas.

E aí, algum deles te chamou mais atenção? Me conta nos comentários qual livro quer ler em abril?

Postado por:

Hanna de Paiva

Gostou? Leia esses outros:

Recebidos no Kindle

Novidades no Kindle | Abril 2025

Olá meu povo, como estamos? Os recebidos não param […]

Suspenses antigos

Thrillers Antigos que Ainda Valem a Pena Serem Conhecidos

Olá meu povo, como estamos? Em meio a tantos […]

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Classificação de resenhas

Péssimo
Ruim
Regular
Bom
Ótimo

anuncie aqui